RIO BRANCO

Geral

Rodrigues Alves abre concurso para todos os níveis

Ofertadas várias vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na Prefeitura de Rodrigues Alves, Acre.

Publicados

Geral

Ofertadas várias vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na Prefeitura de Rodrigues Alves, Acre.

CONCURSOS NO BRASIL

A-CONCURSO-rodriguesalves (1)

O município de Rodrigues Alves, no Acre, por meio do Diário Oficial do Estado (de 27 de dezembro de 2013, pág. 286 a 287), publicou extrato do edital nº. 001/2013 de concurso público, objetivando o provimento de vários cargos de níveis fundamental, médio e superior do quadro especial dos servidores da Educação, Administração e Assistência Social da Prefeitura de Rodrigues Alves/AC.

Cargos

Professor Licenciatura Plena Pedagogia, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fiscal de Tributo, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais e Gari.

Inscrição

As inscrições serão realizadas do dia 06 a 10 de janeiro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, dias úteis, no Parque Municipal de Rodrigues Alves- Ac. A taxa de  inscrição é de R$ 35,00 (nível fundamental e médio) e

R$ 50,00 (nível superior).

Prova

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e análise do Curriculum vitae.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça obriga câmara de ver. a efetivar portal da transparência

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Vaca cruza pista e provoca acidente na BR-364 em Sena Madureira

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA