Geral

Retratação sobre o ramal Santa Helena Km 60

O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Brasiléia João Lima estava ajudando a comunidade

Publicados

Geral

O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Brasiléia João Lima estava ajudando a comunidade

Da redação 3 De Julho Noticias

comes-3

Moradores do Ramal Santa Helena faz mutirão para limpeza do ramal e também abertura de valas para escoamento de água, dessa forma o presidente do sindicato o senhor João Lima estava ajudando a comunidade realizarem os trabalhos com a  mão na massa.

Vale apenas ressaltar que estes serviços são feito todos os anos e que o referido ramal tem acesso no inverno até o verão e recebeu melhorias por parte da prefeitura de Brasiléia. A comunidade apenas ajuda nesta época de inverno pois um ramal bom não depende só do poder público, mas sim também dos Moradores.

Assina João Lima Presidente do Sindicato dos trabalhadores de Brasiléia

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho NoticiasFoto: Fernando Oliveira 3 De Julho NoticiasFoto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja as Fotos: A nova realidade da piscicultura no Acre

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Após briga, mãe invade escola e dá chineladas no rosto de estudante em CZS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA