RIO BRANCO

Geral

Retratação sobre o ramal Santa Helena Km 60

O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Brasiléia João Lima estava ajudando a comunidade

Publicados

Geral

O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Brasiléia João Lima estava ajudando a comunidade

Da redação 3 De Julho Noticias

comes-3

Moradores do Ramal Santa Helena faz mutirão para limpeza do ramal e também abertura de valas para escoamento de água, dessa forma o presidente do sindicato o senhor João Lima estava ajudando a comunidade realizarem os trabalhos com a  mão na massa.

Vale apenas ressaltar que estes serviços são feito todos os anos e que o referido ramal tem acesso no inverno até o verão e recebeu melhorias por parte da prefeitura de Brasiléia. A comunidade apenas ajuda nesta época de inverno pois um ramal bom não depende só do poder público, mas sim também dos Moradores.

Assina João Lima Presidente do Sindicato dos trabalhadores de Brasiléia

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho NoticiasFoto: Fernando Oliveira 3 De Julho NoticiasFoto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mutirão da Justiça Eleitoral analisa candidaturas registradas no TRE.

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Família perde tudo após incêndio em botija de gás em Brasiléia

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA