Geral

Prefeito de Brasiléia garante limpeza das ruas da Agrovila do km 26

Everaldo Gomes acompanhou de perto os serviços executados que recebeu a aprovação da comunidade

Publicados

Geral

Everaldo Gomes acompanhou de perto os serviços executados que recebeu a aprovação da comunidade

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes mais um vez mostra seu compromisso com a população da Agrovila do KM 26. Nesse final de semana o chefe do executivo municipal levou tratores e caminhões para fazer a limpeza das ruas e áreas da região.

Acompanhado do secretário Municipal de Obras, Clécio Gadelha, o prefeito verificou de perto os trabalhos realizados e aproveitou para conversar com os moradores que parabenizaram as ações que vem sendo feita no município.

DSC_0682

Para o prefeito, os trabalhos de limpeza na Agrovila estava programado para este final de semana. “Estamos com uma agenda corrida para garantir ações em diversos lugares de nosso município. Tiramos esses maquinários no final de semana dos ramais para garantir a limpeza e ampliações das ruas aqui na Agrovila. Logo que for realizado as atividades, os tratores voltam para os trabalhos de melhoramento de ramais”, destacou.

O secretário de Obras disse que as reivindicações dos moradores da região veio em uma boa hora, tendo em vista que estava programado na agenda da Secretaria de Obras os serviços. “Vamos ampliar as ruas e garantir toda a limpeza necessária para uma melhor comodidade e bem estar da população da Vila”, informou Clécio.

Prefeito recebe livro e aprovação da comunidade

Um dos moradores da região que conversou com o prefeito e aprovou o trabalho que estava sendo executado, disse que a anos estavam sentindo falta dos serviços de limpeza como os que estavam sendo executados.

O senhor Josué de Lucas, morador da Vila, aproveitou a oportunidade é presenteou o prefeito com o livro. Everaldo Gomes agradeceu o presente e disse que era uma satisfação ser contemplado pela população. “Sabemos que estamos com pouco mais de 7 meses de administração e estamos transformando Brasiléia que foi entregue para nossa gestão totalmente abandonada e com problemas financeiros graves que ainda estamos resolvendo. Mas o apoio da população se sobrepõem a tudo isso, estamos trabalhando e vamos mudar a cara de nossa terra para melhor”, garantiu.

Everaldo só saiu da Vila quando os trabalhos foram concluídos nesse final de semana. O que mostra o trabalho e empenho de sua gestão.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Defensoria Pública se reúne com Diretoria da Unimed em busca de melhorias no atendimento infantil

Publicados

em

Na tarde desta quarta-feira, 18, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) se reuniu com a Diretoria da Unimed Rio Branco, para expor as reclamações recebidas dos usuários do atendimento prestado no único hospital de urgência e emergência infantil do estado do Acre, a Urgil, credenciada pela Unimed.

De acordo com o ofício enviado a DPE/AC pela Urgil, 95% do total de atendimentos do hospital são provenientes de usuários de planos de saúde, dos quais 70% são usuários da Unimed.

Na oportunidade, a Diretoria da Unimed, composta pelo presidente, Antônio Herbert Leite Militão, pelo vice-presidente, Marcus Vinicius Shoiti Yomura e pelo superintendente, Renato Correia da Silva, além do assessor jurídico Maurício Spada, mostrou-se sensível à problemática e se comprometeu a encontrar alternativas que não deixem as crianças que necessitem de atendimento de urgência e emergência em situação de total dependência da Urgil.

O encontro ainda possibilitou esclarecimentos sobre o modo de atuação da operadora de saúde e culminou com o agendamento de nova reunião para o dia 28 de junho, quando então a Unimed apresentará a DPE/AC medidas mais concretas para a melhoria dos serviços.

Leia Também:  Cheia do Rio Juruá já atinge três unidades de saúde e cinco escolas em Cruzeiro do Sul

Os defensores públicos Celso Araújo Rodrigues, do Núcleo da Cidadania, Rodrigo Chaves, do Subnúcleo de Superendividamento e Ações do Consumidor, a defensora pública Juliana Caobianco, do Subnúcleo de Direitos Humanos 1 (SDH1), a assistente do SDH1, Larissa Damasceno e as representantes dos usuários do plano de saúde, arquiteta Talita Gomes e a advogada Vanessa Facundes, demonstraram satisfação com os encaminhamentos da reunião, reiterando a necessidade de a Unimed adotar medidas céleres e efetivas que resguardem os direitos desses consumidores.

“Foi muito importante esse diálogo para reafirmamos a nossa preocupação e compromisso com nossos usuários, além de esclarecer que estamos procurando um caminho, uma solução”, disse o presidente da Unimed Rio Branco, Herbert Militão.

O defensor público Rodrigo Chaves, destacou que a instituição está à disposição para contribuir, ouvir e atuar de forma conjunta para dar mais celeridade ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA