Geral

Polícia prende jovem com mais de 8 quilos de maconha dentro de mala

Publicados

Geral

Polícia prende jovem com mais de 8 quilos de maconha dentro de mala

Redação-3dejulhonoticias

DSC_0242-300x199Agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil prenderam na manhã desta segunda-feira (05) o jovem Danilo Batista do Nascimento 18 anos, que estava chegando em Rio Branco, vindo da cidade de Campo Grande –MS trazendo dentro da mala mais de 8 quilos de maconha prensada.

De acordo com informações a prisão do rapaz foi possível através de um trabalho de inteligência realizado pelos investigadores daquela especializada, que tinham informações do envio de droga do Mato Grosso para o Acre.

A prisão de Danilo Nascimento ocorreu na altura do km 01 da BR 364 próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia de trânsito na entrada de Rio Branco.

Danilo foi autuado por tráfico de drogas e transferido para o Presídio Estadual de Rio Branco Dr. Francisco D´Oliveira Conde.

Redação/Ecos da notícia

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado aumenta repasse de ICMS aos municípios no primeiro semestre de 2019

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Suspeitos de participar de chacina podem ter fugido para o Peru

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA