RIO BRANCO

Geral

Polícia prende jovem com mais de 8 quilos de maconha dentro de mala

Publicados

Geral

Polícia prende jovem com mais de 8 quilos de maconha dentro de mala

Redação-3dejulhonoticias

DSC_0242-300x199Agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil prenderam na manhã desta segunda-feira (05) o jovem Danilo Batista do Nascimento 18 anos, que estava chegando em Rio Branco, vindo da cidade de Campo Grande –MS trazendo dentro da mala mais de 8 quilos de maconha prensada.

De acordo com informações a prisão do rapaz foi possível através de um trabalho de inteligência realizado pelos investigadores daquela especializada, que tinham informações do envio de droga do Mato Grosso para o Acre.

A prisão de Danilo Nascimento ocorreu na altura do km 01 da BR 364 próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia de trânsito na entrada de Rio Branco.

Danilo foi autuado por tráfico de drogas e transferido para o Presídio Estadual de Rio Branco Dr. Francisco D´Oliveira Conde.

Redação/Ecos da notícia

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sinteac de Brasiléia Homenageia o dia do servidor público

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Brasil se salva com gols nos acréscimos e vence a primeira na Copa do Mundo

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA