Geral

Polícia Militar reforça efetivo durante alagação

A Polícia Milita vai reforçar o patrulhamento para coibir atos criminosos

Publicados

Geral

A Polícia Milita vai reforçar o patrulhamento para coibir atos criminosos

Por Saulo Negreiros 

Foto: Assessoria PM

Foto: Assessoria PM

Uma reunião promovida pelo comandante-geral, coronel Julio Cesar, na manhã desta segunda-feira, 2, debateu sobre o planejamento a ser desenvolvido nos próximos dias em Rio Branco.

Com efetivo de 200 homens empregados, somente nas atividades de Defesa Civil, a Polícia Militar, subdividirá os militares da seguinte forma: patrulhamento a pé, patrulhas fluviais, viaturas motorizadas, além do serviço aéreo com o helicóptero João Donato.

O coronel Julio Cesar, enfatizou a importância do policial militar no trabalho da Defesa Civil. “Os policiais deslocados para os abrigos não comprometem o serviço ordinário da corporação, que continua diuturnamente nas ruas”, disse.

O patrulhamento ostensivo seguirá nas residências e comércios afetados pelas águas, coibindo quaisquer atos criminosos contra o patrimônio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capotamento em ramal do município de Epitaciolândia

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Deracre conclui obras de drenagem no Segundo Distrito de Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA