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Polícia captura ‘Chapôla’ no Bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira

Ao ser feita uma consulta no Sistema de informações da segurança pública, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Mediante os fatos, ‘Chapôla’ foi conduzido para a delegacia e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes.

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Ao ser feita uma consulta no Sistema de informações da segurança pública, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Mediante os fatos, ‘Chapôla’ foi conduzido para a delegacia e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes.

Uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu localizar e prender nesta semana o ex-detento Otaviano Costa Fernandes, conhecido pela alcunha de ‘Chapôla’. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Sua captura se deu a partir de uma denúncia anônima dando conta que ele e outras pessoas estariam armadas em uma casa do Bairro Eugênio Areal. A PM, de prontidão, foi averiguar a denúncia e acabou prendendo o acusado na Rua Avestruz.

Ao ser feita uma consulta no Sistema de informações da segurança pública, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Mediante os fatos, ‘Chapôla’ foi conduzido para a delegacia e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes.

Na mesma empreitada, os policiais prenderam também Cleiverton da Silva Rufino, conhecido pelo apelido de ‘Super choque’. Este, ao ver a aproximação da polícia, saiu pulando vários quintais, mas foi alcançado pela guarnição. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por Homicídio privilegiado. ‘Super choque’ também foi encaminhado para o presídio local.

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Chapôla

Com Informação senaonline.net

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Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

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O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

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