RIO BRANCO

Geral

Peão sai de casa para visitar namorada e desaparece em Rio Branco

Caudean Martins mora na Estrada Transacreana, zona rural da capital acreana, e saiu de casa na terça (21). Rapaz visitou a namorada no bairro Quinze.

Publicados

Geral

Caudean Martins mora na Estrada Transacreana, zona rural da capital acreana, e saiu de casa na terça (21). Rapaz visitou a namorada no bairro Quinze.

O peão Caudean Martins, de 21 anos, está desaparecido desde a terça-feira (21), quando saiu de casa no km 17 da Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco, para conversar com a namorada no bairro Quinze, também na capital acreana.

A cunhada de Martins, Sandra Cunha, falou que a família entrou em contato com a namorada do rapaz e ela confirmou que ele esteve com ela e depois foi embora.

“Tentamos ligar, mas ele não atende. Passamos mensagem no WhatsApp, visualiza e não responde nada. Falamos com a namorada dele, falou que ele foi lá, conversou com ela e foi embora na terça mesmo”, confirmou.

Sandra contou também que a família pretende procurar a polícia nesta sexta-feira (24) para fazer um boletim de ocorrência sobre o sumiço. Segundo ela, Martins é um rapaz responsável, não tem problemas com drogas e nem crimes.

Leia Também:  Primeira parcela do FPM tem redução de 50% no mês de maio, no AC

“Ele é responsável, nunca tinha feito isso. Agora todo dia morre alguém porque acham que é bandido e ele não era bandido. Vai que acontece isso com ele. Porque podem ver ele vestido de Cowboy e achar que tem dinheiro e fazer o mal”, lamentou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Militar é flagrado agredindo cachorro

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA