RIO BRANCO

Famosos

Pastor Sul-Africano Manda Seguidores Da Igreja Comer Capim

Daniel não respondeu às críticas, nem às dúvidas.

Publicados

Famosos

Daniel não respondeu às críticas, nem às dúvidas.

[email protected]

FOTO= FACEBOOK/RABBONI-CENTRE-MINISTRIES

FOTO= FACEBOOK/RABBONI-CENTRE-MINISTRIES

Um líder religioso da África do Sul tem sido criticado depois de media do Reino Unido e organizações sul-africanas terem noticiado que mandava os membros da sua congregação comer relva.

Segundo o o “site” de notícias sul-africano News24, o clérigo Lesego Daniel, que vive em Garankuwa, a norte de Pretória, disse aos seus seguidores que “ficariam mais perto de Deus” se comessem relva e fez manchetes depois de terem sido divulgadas imagens dos seus seguidores deitados e a mastigarem a erva. Foram também mostradas fotografias de seguidores do pastor a vomitarem.

As pessoas terão sido atraídas para aquela igreja, o Rabboni Centre Ministries, depois de ter sido afirmado que Lesego Daniel fazia milagres, mas muitos já começaram a questionar os seus alegados poderes e a queixarem-se na página do centro na rede social Facebook.

Fonte=JORNAL DE NOTÍCIAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba os cuidados que devem ser adotados para a reabertura de restaurantes e bares

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Famosos

Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Publicados

em

Por Istoé – A atriz Maitê Proença, de 63 anos, deixou seus seguidores e fãs preocupados na sexta-feira (19) ao aparecer de muletas no aeroporto. No Instagram, a loira compartilhou um vídeo e explicou que se encontra lesionada tem seis semanas e só agora a beldade está tomando remédios.

“Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando”, escreveu ela na legenda do post.

Mesmo com muitas dificuldades de locomoção, Proença disse que vai encenar seu monólogo ‘O Pior de Mim’, em Belo Horizonte.

Na sequência, Maitê recebeu mensagens de melhoras e boa recuperação: “Querida, fica bem”, “Melhoras e saúde”, “Força,linda”, foram algumas das manifestações de carinho deixadas pelos internautas na rede social.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agente de trânsito: profissional necessário para manter a ordem e a vida no trânsito
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA