RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Pastor da Igreja Quadrangular enterra filho assassinado a tiros

O jovem Jeferson Garcia Kouri, de 29 anos, morto com seis tiros na noite de sábado, dia 2, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, no Cemitério São João Batista.

Publicados

Geral

O jovem Jeferson Garcia Kouri, de 29 anos, morto com seis tiros na noite de sábado, dia 2, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, no Cemitério São João Batista.

O rapaz era filho do pastor Luis Kouri, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do bairro Vila Nova, em Rio Branco (AC).

Após cortejo fúnebre que cortou a capital acreana, familiares e amigos deram o último adeus ao jovem, que deixa esposa e uma filha, ainda criança. A polícia Civil ainda não tem informações sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime que ocorreu no bairro Cidade Nova, 2º Distrito da capital.

A Polícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) apontou que os tiros que atingiram o rapaz feriram além do rosto, costas, clavícula e braço. Informações não confirmadas afirmam que um dos disparos causou problemas no pulmão de Jeferson.

O fato é que nenhum morador da região em que o crime ocorreu soube informar quem seriam os responsáveis pelo ato. A família está desnorteada com o episódio. Pelas redes sociais dos familiares, é possível acompanhar a comoção dos amigos e pessoas próximas do rapaz.

Leia Também:  Carreta perde o freio e atinge mais de 15 veículos em Epitaciolândia

pastor

João Renato Jácome/Ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Carreta perde o freio e atinge mais de 15 veículos em Epitaciolândia

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA