Geral

Operação das polícias Civil e Militar ‘estoura’ boca de fumo em Xapuri

Duas pessoas foram presas e uma menor foi apreendida em ação das polícias Civil e Militar. Ponto de venda de droga foi fechado.

Publicados

Geral

Duas pessoas foram presas e uma menor foi apreendida em ação das polícias Civil e Militar. Ponto de venda de droga foi fechado.

Uma operação das polícias Civil e Militar fechou um ponto de venda de drogas em Xapuri, cidade distante 188 km da capital Rio Branco, ainda na quarta-feira (3). Duas pessoas foram presas na ação e uma menor foi apreendida pelos policiais.

Além das capturas, foram apreendidas aproximadamente 800 gramas de maconha, plástico para embalar a droga e ainda celulares. O chefe do serviço de investigação da Polícia Civil, Eurico Feitosa, afirma que uma das mulheres, maior de idade, era alvo de várias denúncias e seria a responsável pela boca de fumo.

“O esposo dela foi preso por tráfico recentemente. O marido da outra [que é menor de idade] também está preso. Os dois maridos são de facção criminosa. O rapaz preso tinha passagem por tentativa de homicídio e homicídio em Brasileia. Ele veio para apoiar a boca de fumo”, complementa.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de praticar homicídios na capital

Operação das polícias Civil e Militar

Com Informação do G1 Acre / Foto Ilustrativa

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Cerca de 60 produtores de borracha devem receber R$ 1,4 por quilo produzido no interior do Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA