Geral

“O PMDB está demonstrando um verdadeiro golpe à nação brasileira”

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, deputado Lourival Marques, comentou a saída do PMDB da base do governo.

Publicados

Geral

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, deputado Lourival Marques, comentou a saída do PMDB da base do governo.

 Por José Pinheiro 

deputado Lourival Marques

Ele classificou a atitude como “oportunista” e um “golpe” à democracia. “O PMDB está demonstrando um verdadeiro golpe à nação brasileira, mas não é capaz de colocar o seu nome na disputa. Querem ganhar no tapetão. É ruim ver o oportunismo do seu Michel Temer.

Sobre a saída do PMDB da base do governo, só posso concluir: podemos comparar ao filme “Dormindo com o inimigo”. Há 14 anos dormimos com inimigo”, considerou o deputado petista.

Marques afirmou, ainda, que as decisões do Judiciário não devem ser questionadas e pediu punição àqueles que cometeram crimes ao erário público. “Não questiono aqui o Judiciário. Não tenho nada a dizer com relação às pessoas que fizeram falcatruas no país. Todos precisam ser presos e os fatos apurados.

Esse é o golpe político que estamos vivenciando no Brasil orquestrado pelo PMDB”, pontua.

Lourival Marques ressaltou a postura da deputada Eliane Sinhasique (PMDB), que sempre se posicionou contrária à aliança entre o PT e o PMDB. Esclareceu que as críticas são no plano nacional, mas pediu que os mais de 600 cargos de confiança ocupados pelo PMDB no plano nacional sejam entregues.

Leia Também:  MP apura denúncias contra entidade que estaria aterrando lixo hospitalar próximo a casas no Acre

“Infelizmente estamos vendo isso. A deputada Eliane Sinhasique não é oportunista como os companheiros de Brasília. Mas não podemos aceitar que os mais de 600 cargos continuem sendo ocupados pelo PMDB. É necessário fazer isso às claras. Como o partido que pede o fim da corrupção tem o maior corrupto no Congresso Nacional, que é o Cunha?”, indagou.

Finalizando ele acrescentou que “a nossa voz é pequena, mas a nossa indignação é muito maior ao ver um partido querendo tomar o Brasil através de um golpe”, conclui.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Veja as fotos do Desfile da semana da independência em Brasiléia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA