RIO BRANCO

Geral

Novo inquérito pode confirmar mais vítimas de suspeito de estuprar menina de 10 anos em Porto Walter

Publicados

Geral

A Polícia Civil deve finalizar o inquérito aberto para investigar um homem de 23 anos preso, em setembro deste ano, por estuprar e manter em cárcere privado uma criança de apenas 10 anos, na comunidade Porongaba, na zona rural de Porto Walter.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Obetâneo dos Santos, a ideia é concluir este inquérito, no qual já foi comprovado que a menina foi estuprada, segundo laudo, e abrir um segundo inquérito no qual deve ser investigado se há outras vítimas do homem.

Na época da prisão do suspeito, no dia 11 de setembro, a polícia recebeu denúncia de que outras duas menores, de 13 e 16 anos, também teriam sido vítimas do homem, sendo que a de 16 também morava com ele.

“Esse inquérito já está em fase de conclusão. Entretanto, nós vamos ter que instaurar um novo inquérito para apurar essas outras versões que surgiram ao longo das investigações”, disse o delegado.

Santos que ainda não está confirmado que o suspeito mantinha relação com as outras duas meninas, por isso um novo procedimento.

Leia Também:  Primeiro encontro para capacitação: OCA oferece capacitação sobre liderança afetiva a servidores

O delegado disse que o suspeito, por estar preso, deve ser ouvido, no município de Cruzeiro do Sul, nos próximos dias.

“Posteriormente farei o deslocamento para a cidade de Porto Walter com o objetivo de ouvir as outras supostas vítimas, dos outros supostos estupros, em um novo inquérito”, concluiu.

Relembre o caso

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, no dia 11 de setembro por estuprar e manter em cárcere privado uma criança de apenas 10 anos, na comunidade Porongaba, na zona rural de Porto Walter, no interior do Acre.

Conforme o delegado Obetâneo dos Santos, após receber uma denúncia a polícia foi até o local e encontrou o homem com a criança em uma casa. A menina passou por exame de conjunção carnal, que confirmou o estupro.

O homem foi conduzido para a delegacia da cidade. Em seguida, a polícia recebeu a denúncia de que outras duas menores, de 13 e 16 anos, também teriam sido vítimas do homem, sendo que a de 16 também morava com o suspeito. O caso dos outros dois estupros devem ser investigados, segundo o delegado. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Em busca de mais parcerias, Programa Acre pela Vida é apresentado a instituições em Rio Branco

Publicados

em

Iniciativa visa contemplar áreas de vulnerabilidade social por meio de mecanismos que contribuem para a geração de emprego, combate à extrema pobreza – Foto: Cedida

Assessoria – Com o objetivo de apresentar para mais pessoas o Programa Acre pela Vida,  a coordenadora e delegada Márdhia El-Shawwa, esteve reunida com instituições para buscar novas parcerias.

Os principais objetivos da iniciativa visam contemplar áreas de vulnerabilidade social por meio de mecanismos que contribuem para a geração de emprego, combate à extrema pobreza e políticas públicas voltadas para a educação, saúde, cultura, esporte, lazer e que contribuam para o desenvolvimento humano e econômico.

A coordenadora do programa, delegada Márdhia El-Shawwa expôs para os representantes as ações já executadas e futuros projetos a serem realizados, principalmente na Cidade do Povo. “Estamos frequentemente na Cidade do Povo, o programa tem essa visão de levar políticas públicas para aquela região mais afastada,”destaca.

Na cooperativa financeira Sicoob Uniacre o diretor administrativo-financeiro James Costa e Miracélio do Vale, do setor de marketing e produtos, conheceram o programa e as atividades que já foram executadas.

Leia Também:  Dinheiro acaba em agência da Caixa de Cruzeiro do Sul,causa tumulto

A delegada também recebeu membros do Rotary Club de Senador Guiomard e da Casa da Amizade para conhecer seus projetos e estabelecer futuras parcerias.

“Nós somos a família Rotary, pessoas em ações pelo mundo para promover mudanças. Estamos no Acre para exercer nossa missão, a parceria com o programa Acre pela Vida será muito importante”, destacou o presidente do Rotary Club de Senador Guiomard, Isaias Júnior.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA