Geral

Mulher deixa carro no Lava Jato, lavador vai dar uma voltinha e capota veículo

A proprietária não quis se identificar e estava bastante desesperada com a situação.

Publicados

Geral

A proprietária não quis se identificar e estava bastante desesperada com a situação.

A polícia foi acionada, e o lavador será conduzido à delegacia para esclarecimentos

A polícia foi acionada, e o lavador será conduzido à delegacia para esclarecimentos

No final da manhã desta quarta-feira (13), na BR-364, próximo ao Hospital das Clínicas de Rio Branco, um lavador de carro ainda não identificado saiu para da uma voltinha no carro da cliente e capotou o veículo.

Segundo informações de colegas, ele disse que iria resolver uma negócio particular rapidinho. Porém, ninguém sabia que ele sairia em algum dos carros deixado para lavagem. Minutos ficaram sabendo que ele teria capotado o carro da cliente, o veículo modelo Fiat Uno, de cor branca.

A cliente foi informada no momento do capotamento. A proprietária não quis se identificar e estava bastante desesperada com a situação. Ela informou seu carro está quitado, mas não tem seguro.

A polícia foi acionada, e o lavador será conduzido à delegacia para esclarecimentos.

A polícia foi acionada, e o lavador será conduzido à delegacia 1

Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM do Acre participa do 1° encontro Nacional em Mato Grosso do Sul

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Após ter veículo apreendido, motofretista queima sua própria moto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA