RIO BRANCO

Geral

Mulher com tumores foge de casa após ser deserdada por família

Metade do rosto de indonésia ficou desfigurado por conta da doença.

Publicados

Geral

Metade do rosto de indonésia ficou desfigurado por conta da doença.

4f1f0f1cecd5bfac0e18a2b0ad8705847Uma mulher da Indonésia foi obrigada a fugir da aldeia em que vivia após ser deserdada pela família. Ela sofre de uma condição rara, a qual cobriu todo o seu corpo de tumores. 

Conhecida como Sarotin, ao que tudo indica a mulher de 46 anos sofre de Neurofibromatose, doença genética que causa tumores incontroláveis ao longo dos nervos. Mãe de quatro filhos, ela vem sofrendo com a condição há três anos. 

Metade do seu rosto ficou desfigurado por conta de seu problema. Além disso, todo o seu corpo foi atacado pelos tumores, os quais são visíveis da cabeça aos pés. 

Viúva, a mulher afirma que não podia pagar tratamento médico em sua aldeia, natal, em Bandung, na Indonésia. Apesar da aparência alarmante, a Neurofibromatose não tem ligação a células cancerosas ou é contagiosa.

123f

Fonte: Daily Mail

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recursos humanos é tema de workshop promovido pelo Governo do Estado

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Em Brasileia, Departamento Estadual de Trânsito realiza primeiro mutirão de atendimentos para a população de fronteira

Publicados

em

Entrega de habilitação confeccionada. Realização de vistoria em veicular – Foto: Andréia Nobre/Detran

O primeiro mutirão de serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) para atender a população da fronteira foi iniciado nesta segunda-feira, 25, em Brasileia. Serviços de veículos, habilitação e multas estão sendo disponibilizados, sem agendamento, na sede da 6ª Ciretran, de 8h às 16h até o dia 27 de outubro.

Segundo a presidente do Detran/AC, Tayanara Martins, o objetivo da força-tarefa é atender a demanda reprimida durante a pandemia.

“Queremos prestar um serviço público de qualidade à população do nosso estado, otimizando o tempo do cidadão”, afirmou a presidente.

A Ciretran de Brasileia atende tanto a população do município quanto a população de Epitaciolândia e ainda recebe algumas demandas vindas da Bolívia e do Peru.

Missael Nina, que recebeu atendimento para o resgate de um veículo, elogiou o atendimento no mutirão. “ Eu fui muito bem atendido”, declarou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Diarista é morto com cinco golpes de faca, no Piquiá, Boca do Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA