RIO BRANCO

Geral

Motoqueiro sofre acidente ao bater contra taxi em Epitaciolândia

Taxista ficou no local até chegada das autoridades

Publicados

Geral

Taxista ficou no local até chegada das autoridades

 Fotos : Alexandre Lima

Fotos : Alexandre Lima

Um motoqueiro não identificado, foi conduzido ao hospital de Brasiléia para ser medicado, após sofrer um acidente na Avenida Amazonas, na cidade de Epitaciolândia por volta as 9h40 desta terça-feira, dia 17, segundo foi dito, sofreu apenas alguns arranhões devido a queda.

Com a chegada dos policiais no local, foi informado pelo taxista Afonso Alexandre Fontinele (38), que o mesmo estava estacionado e quando resolveu sair, foi surpreendido pelo motoqueiro que vinha em alta velocidade e não deu tempo de desviar, indo bater na lateral do seu veículo.

Disse que sua visão teria sido prejudicada por uma camionete que estava parada atrás. O mesmo ficou no local a espera das autoridades para prestar esclarecimentos, enquanto o motoqueiro foi levado ao hospital e medicado, para em seguida ser liberado.

Fonte-oaltoacre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Edital do Concurso dos Correios deverá ter 10 mil vagas

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Vendedor de picolé do Acre que emocionou internautas ganha casa própria após vaquinha na internet

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA