RIO BRANCO

Geral

Mãe e filho que sobreviveram a desabamento de banheiro recebem alta do hospital

Em reportagem concedida a uma emissora do município de Cruzeiro do Sul, Janaína contou que o momento de tirar o filho debaixo da estrutura que cedeu foi de total desespero.

Publicados

Geral

Em reportagem concedida a uma emissora do município de Cruzeiro do Sul, Janaína contou que o momento de tirar o filho debaixo da estrutura que cedeu foi de total desespero.

A dona de casa Janaína Ribeiro e filho Nicolas Ribeiro, de apenas 2 anos, receberam alta do Hospital do Juruá na tarde desta segunda-feira (18). Os dois ficaram feridos depois que as paredes do banheiro da casa onde moram desabaram sobre eles.

Em reportagem concedida a uma emissora do município de Cruzeiro do Sul, Janaína contou que o momento de tirar o filho debaixo da estrutura que cedeu foi de total desespero. “Eu só pensava em salvar meu filho, segurei a parede com a perna e eu fiquei com medo de tudo cair nele, mas eu o segurei”, disse.

A mãe levou quatro pontos na cabeça e três na perna. Nicolas também teve sofreu leves escoriações. “Eu senti tremendo foi quando eu me joguei nele para proteger ele, não deu tempo de sair”, afirmou.

O comandante do Corpo de Bombeiros José Oliveira, disse que a população deve ficar atenta às construções e procurar profissionais capacitados. “Deve-se ficar atento para a construção, um profissional deve ser contratado. Sabemos que o risco é grande e pode ser fatal”, declarou.

Leia Também:  Mesmo com uma doença rara, jovem é exemplo de vida

Este é o segundo desabamento de banheiro que acontece em Cruzeiro do Sul. No primeiro, a estudante Ana Graziela, de 17 anos, morreu depois de ficar internada com grave ferimento na cabeça.

Do Ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Moradora acha jiboia de 2,5 metros dentro de quarto; bombeiros resgataram animal

Publicados

em

Uma mulher de 42 anos moradora do município de Tarauacá, interior do Acre, chamou os bombeiros para retirarem uma cobra jiboia com mais de mais de 2 metros de dentro da casa dela. O animal foi achado dentro de um dos quartos da casa atrás de uma geladeira que não é usada.

O caso ocorreu na manhã da última sexta-feira (7) na Rua Elpídio de Andrade. A mulher ligou para o 193 e pediu ajuda dos bombeiros para retirar o animal de dentro da casa dela.

Uma equipe do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi até o local. Segundo os bombeiros, a cobra tinha 2,5 metros e foi levada para o habitat natural. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Senadinho da terceira idade na capital já celebrou 8 casamentos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA