RIO BRANCO

Cultura

Kailane Amorim filha de Brasileia vai concorrer o Miss Brasil Be Emotion

Ela se descreve como uma pessoa simples e determinada. Muito dedicada aos estudos, colecionou troféus de melhor aluna da escola.

Publicados

Cultura

Ela se descreve como uma pessoa simples e determinada. Muito dedicada aos estudos, colecionou troféus de melhor aluna da escola.

Miss Brasil Acre

A Miss Acre, Kailane Amorim, é natural de Brasiléia, interior do Estado, e filha do Ex-vereador Hilde Amorim. Adora aprender e tem sede de conhecimento o tempo todo.

Para ela, o mundo miss apareceu em sua vida para quebrar paradigmas e adquirir valores que, com o título ou não, já faz dela uma miss.

Tem o desejo de promover projetos sociais em vários lugares do mundo e como acadêmica de Direito desenvolver um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e violência doméstica.

O concurso de beleza, Miss Brasil Be Emotion será no dia 19 de agosto transmitida pela Band ao Vivo as 20hs e no Facebook de Kailane Amorim.

O maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita. Os 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa.

Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca, como várias gerações.​

Leia Também:  Justiça federal do RN desmente secretaria de Segurança do Acre

Veja o Instagram Kailane Amorim: @kailaneamorim

Miss Acre

 Veja o Vídeo 

SOBRE O CONCURSO

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil. Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.  Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações.​

Muito mais do que uma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Ser bela, carismática e simpática é essencial. No entanto, é preciso saber usar essas qualidades para transformar, engajar e fazer a diferença.  A personalidade da Miss deve transcender em suas atitudes, porque a coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em  inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo.

Leia Também:  Jovem de 17 anos vai parar na UTI após banheiro em que tomava banho desabar

SOBRE A BE EMOTION

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

MISSILHABELA

A edição de 2017 do Miss Brasil BE Emotion acontecerá no dia 19 de agosto e um dos locais mais inusitados e exuberantes do país – a Ilhabela, no litoral paulista. É neste paraíso recheado de praias e paisagens maravilhosas, que a Miss Brasil, Raissa Santana, irá coroar a sua sucessora. Acompanhe todas as novidades pelas nossas redes sociais e vem com a gente viver cada minuto dessa história que será um verdadeiro show de beleza em busca da faixa e da coroa mais cobiçadas do país.

Kailane Amorim Miss Acre

Kailane Amorim Miss Acre 2

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Cultura

Empreendedorismo: Governo fortalece turismo de base comunitária na Trilha Chico Mendes, em Brasileia

Publicados

em

Comunidade da Trilha recebendo os certificados da capacitação – Foto: cedida

Visando organizar e fortalecer o turismo de base comunitária na Trilha Chico Mendes, em Brasileia, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, realizou nos dias 23 a 25, cursos para a comunidade.

Em parceria com a SOS Amazônia e com financiamento do Programa REM do Banco KFW, foram ministrados para 33 pessoas da comunidade, os cursos de qualidade no atendimento ao turista e condução de turistas em ambientes naturais.

A moradora da trilha, Evelina Liberalino, conhecida como Nena, participou dos dois cursos ofertados. “Conhecimento é sempre válido e necessário. Para nós que atuamos com a recepção de turistas é bom esse tipo de curso que nos capacita a atender melhor”, garante.

Além disso, foi feito o mapeamento de necessidades levantadas pelos próprios moradores e pelos técnicos da Secretaria a fim de melhorar o turismo na região.

“O programa de capacitação do Turismo de base comunitária é um dos alicerces do turismo acreano. Nossas equipes vêm capacitando e preparando toda a cadeia de receptivo turístico dessas comunidades. O turismo de base é gerador de renda o ano inteiro para as famílias que ali vivem. Esse papel de transformação social é muito gratificante!”

Leia Também:  Em Rio Branco, 11 presos fazem buraco em cela e são flagrados em tentativa de fuga

Trilha Chico Mendes

A Reserva Extrativista Chico Mendes é referência no circuito de trilhas, compostas por caminhadas que podem durar até quatro dias na floresta, onde o turista vivencia o cotidiano dos habitantes das matas.

O trajeto percorre seringais e várias partes da reserva, permitindo ao caminhante sentir a floresta densa e preservada em toda sua plenitude, com cheiros e sons da mata e das inúmeras espécies de animais que ali habitam.

Sendo apontada como uma das mais interessantes do mundo para se fazer trekking (caminhadas de longa duração na natureza), pelo blog de turismo escalando. O site levou em consideração quesitos como beleza panorâmica e a distância percorrida, apontando trilhas conhecidas mundialmente, como a de Córsega, na Itália, Rota Laugavegurinn, na Islândia, e Travessia do Himalaia, no Nepal, entre outras.

A Trilha Chico Mendes está localizada na Reserva Extrativista que leva o mesmo nome, entre os municípios de Assis Brasil, Brasileia e Xapuri.

Assessoria – Agência / Secom

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Leia Também:  Pela 1ª vez, nº de senegaleses é maior que de haitianos em abrigo no AC

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA