RIO BRANCO

Geral

Jovem tenta se jogar do 8º andar de prédio

Jovem tenta se jogar do 8º andar de prédio e Corpo de Bombeiros evita tragédia

Publicados

Geral

Jovem tenta se jogar do 8º andar de prédio e Corpo de Bombeiros evita tragédia

tentativa-de-suicidio-4 (1)Com informações da Tribuna do Juruá

Uma adolescente de 14 anos ameaçava se jogar do último andar de um prédio em construção situado próximo ao Centro do Idoso, em Cruzeiro do Sul. O caso aconteceu na manhã deste domingo, 22, e a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para iniciarem as negociações com a jovem.

resgateDepois de aproximadamente uma hora de conversa, os Bombeiros conseguiram realizar o resgate.

Uma multidão de curiosos cercou a região e familiares da adolescente estavam apreensivos. Segundo parentes e amigos, a jovem que tentava se jogar do prédio tem  problemas mentais, sendo necessário tomar remédio controlado e o que teria motivado ela a fazer esse ato seria um relacionamento amoroso com um usuário de drogas que chegou ao fim.

tentativa-de-suicidio-3A menor foi encaminhada para o Pronto Socorro do Juruá, em visível estado de desidratação, depois de passar dois dias dormindo no lugar. Segundo as autoridades, o prédio está abandonado há mais de dois anos, e segundo o comandante dos bombeiros, a empresa responsável será acionada para retirar a escada que dá acesso aos andares.

Leia Também:  Paralisação: Detran suspende atendimentos na Unidade de Veículos por uma semana

Nos últimos dois anos, de acordo com a polícia, já foram registradas três tentativas de suicídio no prédio.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Cooperacre fortalece comércio dos povos da floresta de Xapuri

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA