RIO BRANCO

Geral

Jovem recebe barra de sabão em vez de celular em Cruzeiro do Sul

A jovem Antônia Lucineide, de 22 anos, foi surpreendida nesta semana após receber uma encomenda pelos Correios.

Publicados

Geral

A jovem Antônia Lucineide, de 22 anos, foi surpreendida nesta semana após receber uma encomenda pelos Correios.

 Por João Renato Jácome 

Após enviar um aparelho de celular par a assistência técnica, ela recebeu de volta apenas um caixa de papelão com uma barrão de sabão dentro.

Antônia comprou em abril deste ano um celular no valor de R$1.080. Após um mês o aparelho apresentou problema, ela procurou a loja onde efetuou a compra e o celular foi enviado para a GR Assistência Técnica, situada em Jundiaí, em São Paulo.

“Abri a caixa, a primeira fácil acesso, a segunda muito complicado muito bem embalado. Quando eu abri já senti o forte cheiro do sabão, e achei que aquilo era impossível.  Eu quero outro celular ou então o dinheiro”, diz a jovem.

A reportagem da TV Juruá, de Cruzeiro do Sul, procurou a Agência dos Correios, e foi informada sobre a feitura de um termo de constatação da irregularidade. Além disso, os Correios informou que a embalagem foi novamente remetida a São Paulo, de onde foi enviada. Um processo administrativo será aberto.

Leia Também:  Protagonismo e empoderamento é tema da IV Conferência do Idoso

O gerente da empresa que vendeu o celular disse que o telefone foi vistoriado nos Correios antes de encaminhar para a assistência, e verificou que o aparelho estava na caixa. O problema estaria entre a agência dos correios de São Paulo e a assistência.

Jovem recebe barra de sabão em vez de celular em Cruzeiro do Sul

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Cidades que estão descumprindo decreto têm 72h para se adequarem a regras do pacto 'Acre sem Covid'

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA