Geral

Jornalista Almir Andrade comemora 51 anos e ganha beijo do vice-prefeito Carlinhos do Pelado

Publicados

Geral

Nesta quarta-feira (13), o jornalista Almir Andrade, popularmente conhecido como o ligeirinho da fronteira, comemorou seu aniversário de 51 anos na presença de parentes e amigo mais próximos.

A comemoração teria acontecido em uma chácara do comunicador localizada no município de Epitaciolândia, dentre os que se fizeram presentes estava o vice-prefeito do município de Brasileia, Carlinhos do Pelado que no momento da pose para a foto deu um beijo no aniversariante.

Foi um momento de muita alegria e diversão, para uma data tão especial que foi o aniversário do jornalista Almir Andrade de 51 anos e ganhou beijo do vice-prefeito Carlinhos do Pelado que tem como irmão, pois ambos foram cresceram juntos têm uma relação de fraternidade muito forte. Desde já a redação do site 3 de Julho Notícias deixa suas felicitação ao colega de profissão. desejamos vida longa a Almir Andrade. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim vai revitalizar fábrica de banana de Rodrigues Alves e adquirir novos equipamentos
Propaganda

Geral

Defensoria Pública se reúne com Diretoria da Unimed em busca de melhorias no atendimento infantil

Publicados

em

Na tarde desta quarta-feira, 18, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) se reuniu com a Diretoria da Unimed Rio Branco, para expor as reclamações recebidas dos usuários do atendimento prestado no único hospital de urgência e emergência infantil do estado do Acre, a Urgil, credenciada pela Unimed.

De acordo com o ofício enviado a DPE/AC pela Urgil, 95% do total de atendimentos do hospital são provenientes de usuários de planos de saúde, dos quais 70% são usuários da Unimed.

Na oportunidade, a Diretoria da Unimed, composta pelo presidente, Antônio Herbert Leite Militão, pelo vice-presidente, Marcus Vinicius Shoiti Yomura e pelo superintendente, Renato Correia da Silva, além do assessor jurídico Maurício Spada, mostrou-se sensível à problemática e se comprometeu a encontrar alternativas que não deixem as crianças que necessitem de atendimento de urgência e emergência em situação de total dependência da Urgil.

O encontro ainda possibilitou esclarecimentos sobre o modo de atuação da operadora de saúde e culminou com o agendamento de nova reunião para o dia 28 de junho, quando então a Unimed apresentará a DPE/AC medidas mais concretas para a melhoria dos serviços.

Leia Também:  Senador Petecão comemora aprovação do piso salarial dos agentes de saúde no Senado Federal

Os defensores públicos Celso Araújo Rodrigues, do Núcleo da Cidadania, Rodrigo Chaves, do Subnúcleo de Superendividamento e Ações do Consumidor, a defensora pública Juliana Caobianco, do Subnúcleo de Direitos Humanos 1 (SDH1), a assistente do SDH1, Larissa Damasceno e as representantes dos usuários do plano de saúde, arquiteta Talita Gomes e a advogada Vanessa Facundes, demonstraram satisfação com os encaminhamentos da reunião, reiterando a necessidade de a Unimed adotar medidas céleres e efetivas que resguardem os direitos desses consumidores.

“Foi muito importante esse diálogo para reafirmamos a nossa preocupação e compromisso com nossos usuários, além de esclarecer que estamos procurando um caminho, uma solução”, disse o presidente da Unimed Rio Branco, Herbert Militão.

O defensor público Rodrigo Chaves, destacou que a instituição está à disposição para contribuir, ouvir e atuar de forma conjunta para dar mais celeridade ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA