RIO BRANCO

Geral

Jacaré aparece dentro de escola municipal em Brasiléia

Na tarde desta segunda-feira, uma funcionária da escola Vitoria Salvatierra.

Publicados

Geral

Na tarde desta segunda-feira,  uma funcionária da escola Vitoria Salvatierra viu no patio da escola um pequeno Jacaré.

Foi no patio da escola que uma funcionária avistou um jacaré dentro do patio imediatamente os professores foram avisados e não deixaram as crianças saírem da sala de aula.

Os bombeiros foram acionados e fizeram a captura do animal e levando-o para a floresta do quartel em Epitaciolândia,  a surpresa foi que a escola é toda murada e ninguém sabe por onde esse animal entrou para o pátio da escola, mas após a retirado do jacaré tudo voltou a sua normalidade.

A diretora da escola Professora  Maria Auxiliadora,  ressaltou que foi um susto, mas já passou e parabenizou os homens do corpo de bombeiro pelo trabalho prestado na escola infantil.

jACARE

Texto e Foto Almir Andrade

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Departamento Estadual de Trânsito publica edital de leilão para o município de Senador Guiomard

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Friagem chega no domingo, com fortes ventanias, e temperatura no Acre

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA