Geral
Irmã de músico morto a facadas pelo pai
Geral
Fábio Nunes Frazão, vocalista da banda Pray for Mercy, quebrou a porta e objetos da casa
A supervisora Valéria Frazão, irmã do músico Fábio Nunes Frazão, morto a facadas pelo pai após uma discussão na última sexta-feira (26), diz que o irmão estava alterado no dia em que o assassinato ocorreu e que não costumava ser violento com a família.
— Ao contrário do que disseram, ele não me maltratava ou maltratava a nossa mãe. Ele estava alterado naquele dia.
Segundo Flávio Alexandre, amigo da família, o pai de Fábio, Reinaldo Lopes Frazão, tinha contado a ele que o músico tinha um histórico de brigas em casa.
— O pai me contou que ele estava agredindo a mãe e a irmã e quebrando as coisas dentro de casa.
Reinaldo, um eletricista de 56 anos e sem antecedentes criminais, chegou a pedir para Flávio Alexandre chamar o resgate para o filho, logo após o ocorrido. Em seguida, fugiu.
De acordo com amigos da família, Fábio chegou nervoso da rua e quebrou a porta e objetos da casa. Isso irritou o pai,que pegou uma faca e atingiu o filho pelas costas. O crime aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira (26) no Parque Engenho, região do Campo Limpo.
Fábio Nunes Frazão tinha 25 anos e era vocalista da banda de rock Pray for Mercy. Ele tinha voltado a morar com os pais depois de se separar, há cerca de três meses.
O jovem chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ocorrência foi registrada no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). O pai ainda não foi localizado.
Fonte: R7

Geral
Defensoria Pública se reúne com Diretoria da Unimed em busca de melhorias no atendimento infantil
Na tarde desta quarta-feira, 18, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) se reuniu com a Diretoria da Unimed Rio Branco, para expor as reclamações recebidas dos usuários do atendimento prestado no único hospital de urgência e emergência infantil do estado do Acre, a Urgil, credenciada pela Unimed.
De acordo com o ofício enviado a DPE/AC pela Urgil, 95% do total de atendimentos do hospital são provenientes de usuários de planos de saúde, dos quais 70% são usuários da Unimed.
Na oportunidade, a Diretoria da Unimed, composta pelo presidente, Antônio Herbert Leite Militão, pelo vice-presidente, Marcus Vinicius Shoiti Yomura e pelo superintendente, Renato Correia da Silva, além do assessor jurídico Maurício Spada, mostrou-se sensível à problemática e se comprometeu a encontrar alternativas que não deixem as crianças que necessitem de atendimento de urgência e emergência em situação de total dependência da Urgil.
O encontro ainda possibilitou esclarecimentos sobre o modo de atuação da operadora de saúde e culminou com o agendamento de nova reunião para o dia 28 de junho, quando então a Unimed apresentará a DPE/AC medidas mais concretas para a melhoria dos serviços.
Os defensores públicos Celso Araújo Rodrigues, do Núcleo da Cidadania, Rodrigo Chaves, do Subnúcleo de Superendividamento e Ações do Consumidor, a defensora pública Juliana Caobianco, do Subnúcleo de Direitos Humanos 1 (SDH1), a assistente do SDH1, Larissa Damasceno e as representantes dos usuários do plano de saúde, arquiteta Talita Gomes e a advogada Vanessa Facundes, demonstraram satisfação com os encaminhamentos da reunião, reiterando a necessidade de a Unimed adotar medidas céleres e efetivas que resguardem os direitos desses consumidores.
“Foi muito importante esse diálogo para reafirmamos a nossa preocupação e compromisso com nossos usuários, além de esclarecer que estamos procurando um caminho, uma solução”, disse o presidente da Unimed Rio Branco, Herbert Militão.
O defensor público Rodrigo Chaves, destacou que a instituição está à disposição para contribuir, ouvir e atuar de forma conjunta para dar mais celeridade ao caso.
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado na zona rural por falta de transporte
-
Política5 dias atrás
Tadeu Hassem rouba a cena com direito a giro da munheca, massagem na pança e dança sexual no casamento de Nandinha
-
Concurso6 dias atrás
Inscrições aberta: Sai edital do concurso do Ministério Público do Pará para 169 vagas de até R$ 4.456,79
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II7 dias atrás
Prefeitura de Cruzeiro do Sul celebra o Dia Nacional de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.