Geral

Incêndio destrói sede do Ministério Público na Cidade do Povo, em Rio Branco

Ainda segundo a assessoria há indícios de que incêndio tenha sido criminoso.

Publicados

Geral

Incêndio pode ter sido criminosos, diz Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a assessoria há indícios de que incêndio tenha sido criminoso.

Incêndio pode ter sido criminosos

Na manhã deste domingo (09), um incêndio foi registrado em uma unidade do Ministério Público do Acre, localizada no conjunto habitacional Cidade do Povo, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, foram necessárias duas viaturas para a avaliação, combate e fechamento da ocorrência que durou cerca de 5h.

Ainda segundo a assessoria, não há informações concretas sobre o que pode ter ocasionado o início do incêndio, porém, já há indícios de que tenha sido criminoso.

Após a perícia para a coleta de informações, um laudo deve dizer nos p róximos 30 dias o as causas do incêndio.

Incêndio durou cerca de 5h

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça nega pedido de soldado da borracha para acumular benefícios

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Agentes recebem capacitação para investigação de homicídios

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA