RIO BRANCO

Geral

Homens são presos com notas de real falsas em casa noturna

Com eles foram encontrados algumas cédulas falsas o que caracterizou alguns flagrantes.

Publicados

Geral

Com eles foram encontrados algumas cédulas falsas o que caracterizou alguns flagrantes.

dinheiro falso

Durante a noite deste domingo (10) a Polícia Civil com o apoio de Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam Adalberto Sales (29), Odair da Silva Freitas (37), Wellington Ferreira (25), Elisson de Souza Lustanal (30), Elenildo Tavares (35), Linderberg Bastos (31) e o Agente Penitenciário Josimar Oliveira da Silva (28). Todos são suspeitos de repassar dinheiro falso.

A circulação dessas notas foi tamanha que os atendentes foram obrigados a chamar a polícia para não saírem no prejuízo.O fato aconteceu na Boate Inbox e de acordo com as informações repassadas pelos atendentes do caixa, os suspeitos passaram diversas notas falsas de diversos valores durante a festa.

Um deles ainda segundo os atendentes, Josimar Oliveira, ao ter a cédula falsa recusada ainda tentou intimar os atendentes se identificando como agente penitenciário.

O Delegado Nilton Boscaro, juntamente com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) compareceram e conseguiram prender os suspeitos. Com eles foram encontrados algumas cédulas falsas o que caracterizou alguns flagrantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  84 policiais militares iniciam capacitação para atuar na Força Nacional

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Documento mostra que indígena no Acre tem 129 anos, 12 a mais que a mulher mais velha do mundo

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA