RIO BRANCO

Geral

Homem é preso pela PM com arma de fogo em Cruzeiro do Sul

O ocorrido aconteceu na rua Espírito Santo, bairro Cruzeirão.

Publicados

Geral

O ocorrido aconteceu na rua Espírito Santo, bairro Cruzeirão.

Policias militares do município de Cruzeiro prenderam na tarde deste domingo, 15, um homem com uma arma de fogo. 

De acordo com policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), a guarniçao realizava patrulhamento de rotina quando avistaram Rodrigo Melo de Andrade, 34 anos, em fundada suspeita. Ao tentar fazer abordagem, ele saiu correndo, mas acabou detido.

Na busca pessoal foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas. Rodrigo Melo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia Geral de Polícia Civil do município para serem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Site 3 de julho noticias recebe o prêmio do melhores do ano de 2014

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Percentual de endividados sobe em setembro e chega a 3,39% no Acre, diz SPC

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA