Geral

Homem é preso com motocicleta roubada em Rio Branco

Polícia Militar  prenderam o jovem Jeilson Carmo da Silva, 26 anos, com uma motocicleta roubada.

Publicados

Geral

Polícia Militar  prenderam o jovem Jeilson Carmo da Silva, 26 anos, com uma motocicleta roubada.

Segundo os militares, patrulhavam o bairro José Augusto quando visualizaram Jeilson Carmo em fundada suspeita e, ao dar ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou fuga.

O suspeito entrou em diversas ruas do bairro Aviário e seguiu em direção ao bairro Tropical, mas acabou perdendo o controle da motocicleta e foi detido.

Na consulta veicular constava que a moto de cor vermelha, placa QLX 6330, havia sido roubada na última sexta-feira, 16 de fevereiro.

Ainda de acordo com os policiais, o autor informou que havia comprado a motocicleta por 300 reais de um desconhecido.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende menor vendendo droga na Conquista, em Rio Branco

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  PM apreende menor vendendo droga na Conquista, em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA