RIO BRANCO

Geral

Família perde tudo após incêndio em botija de gás em Brasiléia

Ninguém se feriu no incêndio.

Publicados

Geral

Há poucas horas do natal, família perde tudo por causa de incêndio

IMG_7160Em meio a uma forte chuva que caiu na cidade de Brasiléia, uma família foi surpreendida por um incêndio que  destruiu cerca de 90% da casa onde abrigava sete pessoas no Bairro Samaúma, próximo a praia do Urubu, na tarde desta segunda-feira, 23, a pouco mais de um dia do natal. De acordo com as testemunhas, o fogo teve início na cozinha  por causa de uma botija de gás que foi instalada pelo entregador inadequadamente.

Mesmo com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiro, que encontraram dificuldades em chegar até a casa, pouco se pode fazer, a não ser evitar que as chamas chegassem no outro lado. Muitos dos objetos pessoais e móveis foram consumidos pelo fogo.

Ninguém se feriu no incêndio. O perito criminal foi acionada para analisar a situação e identificar o real motivo do incêndio.

Fonte=O Alto Acre

IMG_7191

IMG_7125    IMG_7127    IMG_7129
IMG_7136    IMG_7148    IMG_7149
IMG_7153    IMG_7165    IMG_7125

IMG_7127    IMG_7129    IMG_7136
IMG_7148    IMG_7149    IMG_7153
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na Bahia, casal de assaltantes é preso com celular de promotora do Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Telejornal da Rede Globo encerra com palavrões ao vivo

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA