Concurso

Governo divulga resultado final da prova discursiva da Polícia Civil

O concurso irá preencher 176 vagas para agente de Polícia Civil, 20 vagas para auxiliar de necropsia, 18 vagas de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas de escrivão de Polícia Civil.

Publicados

Concurso

O concurso irá preencher 176 vagas para agente de Polícia Civil, 20 vagas para auxiliar de necropsia, 18 vagas de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas de escrivão de Polícia Civil.

O governo do Estado, por meio das Secretarias da Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Civil (SEPC), divulgou nesta sexta-feira, 11, as respostas aos pedidos de revisão e o resultado final da prova discursiva do concurso público da Polícia Civil.

Os candidatos que entraram com pedido de revisão podem acessar as respostas no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br.

O resultado final dos candidatos aprovados na prova discursiva com cargo, número de inscrição, nome em ordem alfabética e nota está disponível no Edital 018, publicado no Diário Oficial do Acre.

Os candidatos eliminados poderão visualizar a situação e a nota em link para consulta individual disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

O concurso irá preencher 176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.

Leia Também:  Juiz de Brasiléia determina que conste o nome de 2 pais em registro de menor

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico [email protected]

Policia civil

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Concurso

Inscrições abertas: Processo seletivo abre 640 vagas para alunos e comunidade em Escola de Música do Acre

Publicados

em

Escola de Música do Acre está com inscrições abertas para alunos da rede pública e comunidade – Foto: Mardilson Gomes / SEE

Após dois anos com os cursos suspensos devido à pandemia, a Escola de Música do Acre está com inscrições abertas para ingresso de alunos para cursos de formação inicial. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) com todas as informações de como concorrer a uma das vagas.

Os cursos são gratuitos. Há vagas para alunos da rede pública e para a comunidade para preenchimento imediato e também cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas on-line ou na própria Escola de Música, que fica na Avenida Central, Conjunto Tucumã II, bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

Entre os cursos ofertados estão:

  • Técnica vocal
  • Musicalização infantil
  • Violão
  • Guitarra
  • Cavaco
  • Ukulelê
  • Contrabaixo
  • Percussão (pandeiro, conga, triângulo e outros)
  • Sopro (flauta, saxofone, clarinete e outros)

São 70 vagas destinadas para a comunidade nos cursos de Iniciação Musical e Formação Continuada.

Leia Também:  Igreja de Brasiléia tira jovens de facções criminosas para seguir religião

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio. O sorteio das vagas será feito no próximo dia 23 às 9h no auditório da Escola de Música. A seleção também será transmitido em um rede social da instituição.

O resultado vai ser divulgado no dia 24. Entre os dias 30 de maio e 7 de junho serão feitas as matrículas e no dia 13 de junho iniciam as aulas com encontros uma vez por semana nos turnos da manhã e tarde. As Informações é do Portal G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA