RIO BRANCO

Geral

Estudante exibe seios na quadra de escola em Rio Branco

Uma estudante da Escola Estadual Armando Nogueira, localizada em Rio Branco (AC)

Publicados

Geral

Uma estudante da Escola Estadual Armando Nogueira, localizada em Rio Branco (AC)

Editado

IMAGEM-DESTACADA

Foi fotografada mostrando os seios na área da quadra poliesportiva da instituição pública de ensino média. A jovem tem 16 anos, aparentemente e afirma não ter percebido a hora do registro fotográfico.

Em contato com a administração da escola, foi informado que a estudante assumiu ter mostrado os seios. Ainda de acordo com ela, algum amigo deve ter tirado a foto e colocada nas redes sociais sem autorização dela. Além disso, a estudante afirmou que o episódio ocorreu durante o recesso escolar, no início do segundo semestre deste ano.

De acordo com o diretor da escola, Gessildo Oliveira da Conceição, todas as medidas necessárias já foram tomadas pela administração de ensino do Armando Nogueira. Ainda de acordo com o gestor, os pais da estudante foram notificados e apesar de ambos os responsáveis terem sido convocados pela Coordenação de Ensino, apenas a mãe da jovem compareceu para audiência com a Direção.

“Chamamos o pai e a mãe da aluna, mas apenas a mãe compareceu. Conversamos com ela, explicamos a situação e ela levou a filha para casa. Mesmo assim, ainda não sabemos qual será a atitude da mãe frente à situação”, comenta.

Leia Também:  Бонусы в казино

O gestor fez questão de negar que essa seja a conduta orientada pela instituição de ensino. Segundo Gessildo, “diversos programas são implementados pela escola, e não é isso que ensinamos aqui. Somos responsáveis e fizemos nosso papel de educadores: convocar os pais, e conversar sobre o assunto. Queremos resolver tudo da melhor forma possível” acrescenta.

A imagem da estudante vem circulado nas redes sociais. O fato acontece poucas semanas após outros estudantes do Armando Nogueira terem fotos vazadas. As imagens foram registradas quando os estudantes faziam sexo oral em um dos pavilhões da instituição.

Ainda de acordo com Gessildo Conceição, a Secretaria de Educação foi procurada para que, junto à instituição de ensino, os problemas com o acesso à quadra da escola sejam solucionados e casos semelhantes não aconteçam novamente. Além disso, ele falou sobre o número de funcionários da escola.

“Procuramos a Secretaria e queremos tentar cercar a região da quadra. Temos poucos funcionários e não conseguimos fiscalizar todas as dependências da escola ao mesmo tempo”, finaliza.

Leia Também:  Cerca de 6 mil inquéritos policiais de casos de violência doméstica são digitalizados no Acre

Fonte:  ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Agente penitenciário sofre atentado em Rio Branco

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA