Geral

Escola de samba do AM homenageia o Acre em busca de mais um título

Uma das mais tradicionais escolas de Manaus, a Aparecida, homenageou o Estado do Acre na avenida durante a apresentação das escolas de samba do Grupo Especial, neste final de semana.

Publicados

Geral

Uma das mais tradicionais escolas de Manaus, a Aparecida, homenageou o Estado do Acre na avenida durante a apresentação das escolas de samba do Grupo Especial, neste final de semana.

Honrando sua tradição, a escola apresentou-se grandiosa e com muito luxo, contando com um enredo: ‘Aquiri, o orgulho do Brasil’.  No total, foram cinco carros alegóricos para contar o enredo e brigar por mais um título para o bairro de Aparecida.

Para tentar conquistar o título, a escola contou com fieis brincantes, que estão confiantes na vitória da Verde e Branco.

Durante a apresentação, a Aparecida apresentou carros em referências a índios e animais, e as alas simbolizavam a bandeira do Acre.

Para o presidente da escola, Luis Pacheco, a avaliação do desfile foi muito positiva. “Fizemos um bom desfile e cumprimos nosso objetivo de todo ano, que é apresentar um resultado belíssimo, fruto do nosso grande trabalho”.

Fotos: Eraldo Lopes

Fotos: Eraldo Lopes

Com informações do Diário da Amazônia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Controladoria Geral do Estado elabora nova etapa na auditoria do Programa Ruas do Povo

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  PF realiza prisões por venda ilegal de combustível e gás na Fronteira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA