RIO BRANCO

Geral

Escola de samba do AM homenageia o Acre em busca de mais um título

Uma das mais tradicionais escolas de Manaus, a Aparecida, homenageou o Estado do Acre na avenida durante a apresentação das escolas de samba do Grupo Especial, neste final de semana.

Publicados

Geral

Uma das mais tradicionais escolas de Manaus, a Aparecida, homenageou o Estado do Acre na avenida durante a apresentação das escolas de samba do Grupo Especial, neste final de semana.

Honrando sua tradição, a escola apresentou-se grandiosa e com muito luxo, contando com um enredo: ‘Aquiri, o orgulho do Brasil’.  No total, foram cinco carros alegóricos para contar o enredo e brigar por mais um título para o bairro de Aparecida.

Para tentar conquistar o título, a escola contou com fieis brincantes, que estão confiantes na vitória da Verde e Branco.

Durante a apresentação, a Aparecida apresentou carros em referências a índios e animais, e as alas simbolizavam a bandeira do Acre.

Para o presidente da escola, Luis Pacheco, a avaliação do desfile foi muito positiva. “Fizemos um bom desfile e cumprimos nosso objetivo de todo ano, que é apresentar um resultado belíssimo, fruto do nosso grande trabalho”.

Fotos: Eraldo Lopes

Fotos: Eraldo Lopes

Com informações do Diário da Amazônia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran promove blitz educativa em Semana Estadual Sobre Drogas

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Vídeo: Jovem de Brasiléia se converte em igreja e deixa o mundo do crime

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA