RIO BRANCO

Geral

Embarcação afunda com duas crianças durante travessia em igarapé que transbordou em Rio Branco

Publicados

Geral

Uma embarcação de pequeno porte afundou com três pessoas, incluindo duas crianças de 8 e 11 anos, no final da tarde desta quarta-feira (4) no Igarapé São Francisco, no Bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Todos estão bem, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o major Falcão, a guarnição foi acionada para atender o chamado de afogamento e, ao chegar ao local, as crianças tinham sido colocadas em uma árvore.

“Tem famílias que moram ali e o igarapé transbordou e algumas pessoas ficaram ilhadas e elas usam essa embarcações pequenas para fazer a travessia”, disse Falcão.

O major disse que ao chegar no meio do igarapé a canoa alagou e acabou afundando. Mas, o adulto conseguiu resgatar as duas crianças.

“O senhor, que é pai de uma das crianças e tio da outra, conseguiu pegar elas e colocar em uma árvore e ainda tentou resgatar o barco”, contou.

Os bombeiros chegaram ao local, ajudaram a concluir o resgate e disponibilizaram uma embarcação para dar apoio na travessia da família que é de aproximadamente 15 pessoas e está ilhada na região.

Leia Também:  Ônibus pega fogo em Epitaciolândia e pode ter sido criminoso

Falcão ainda informou que no acidente, a família perdeu a feira que estava na embarcação e, por isso, a guarnição vai doar três sacolões para minimizar o trauma e ajudar na alimentação da família. Por Alcinete Gadelha, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Todos por Manu: Mãe desesperada pede ajuda para custear exame para a filha que sofre de microcefalia

Publicados

em

A servidora da prefeitura de Epitaciolândia, Evanda Oliveira do Nascimento, vem a público pedir a contribuição de todos para juntos custear o exame Painel de Síndromes Clinicamente Reconhecíveis para a filha Emanuelly Vitória que sofre de microcefalia.

O Painel de Síndromes Clinicamente Reconhecíveis oferece ao geneticista clínico uma ferramenta para a rápida confirmação molecular de diagnósticos clínicos comuns que Manu precisa fazer com uma certa urgência.

Lamentavelmente, a família não dispõe de condições financeiras para pagar o exame, haja vista que, Evanda é mãe solo, tem outros filhos para sustentar e por esse motivo pede ajuda financeira para que Emanuelly possa fazer o exame que custa o valor de R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais).

Abaixo consta os dados bancários de Evanda

Pix: 765.617.122-34 (CPF em nome de Evanda Oliveira do Nascimento)

Conta: 19.546-4

Agência: 3952-7

Banco do Brasil

E Veja Também no 3 de Julho Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Leia Também:  Rio Acre em Brasiléia ultrapassa cota de alerta, nível atual é de 10,08m

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA