RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Em uma final de sete gols, Prefeitura encerra Taça Cidade Brasiléia de Futebol

A Taça Cidade de Futebol é mais uma ação da gestão da Prefeita Fernanda Hassem, que acredita e investe nas modalidades esportivas do município.

Publicados

Geral

A Taça Cidade de Futebol é mais uma ação da gestão da Prefeita Fernanda Hassem, que acredita e investe nas modalidades esportivas do município.

Por Eldson Júnior

A população lotou as arquibancadas do estádio José Guiomard dos Santos, no centro da cidade, no Sábado, 1, onde a Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes realizou a grande final da Taça Cidade Brasiléia de Futebol 2018.

Após 45 dias de competição acirrada e mais de 220 atletas envolvidos divididos em 10 equipes, o campeonato conheceu seu campeão entre as equipes finalistas São Cristóvão e UNOPAR. Com o placar de 4 a 3 durante o jogo normal, a equipe São Cristóvão ergueu o troféu e foi a grande campeã da edição 2018.

O Gerente de Esportes, Clebson Venâncio, que esteve à frente da organização do campeonato, destaca o grande sucesso da competição.

“Foi um campeonato bem disputado. A equipe campeã [São Cristóvão] está de parabéns. Ganhou dentro de campo, apresentando o melhor futebol na final. Quero aqui parabenizar a equipe, parabenizar também nossa prefeita Fernanda Hassem e o Carlinhos do Pelado, pelo trabalho que vem realizando no nosso município. Quero agradecer desde a equipe da rádio aldeia FM 90.3 que esteve transmitindo os jogos da semifinal e final, e pela parceria durante esses anos”, disse Clebson.

Leia Também:  Estado realiza aquisição de mais um lote de equipamento de proteção para policiais civis

O Vice-prefeito, Carlinhos do Pelado, que prestigiou a grande final e realizou a entrega da premiação destaca a importante valorização para o futebol de campo.

“Estamos aqui realizando uma grande final, entre duas equipes que participaram da competição durante mais de dias do campeonato Taça Cidade Brasiléia de Futebol.

A gente está contente com isso, a Prefeita Fernanda Hassem, sempre diz isso. Brasiléia merece, Brasiléia merece um futuro melhor com amor e carinho. Sabemos que o esporte no município de Brasiléia deu uma alavancada nos últimos dois anos, com esforço do nosso Gerente de Esportes, Clebson, que faz o possível para isso acontecer com o apoio da nossa prefeita, Fernanda Hassem”, destacou Carlinhos.

O atleta, Pablo Moreira, campeão pela equipe São Cristóvão e artilheiro da competição, destaca o título conquistado.

“Fico feliz por ser artilheiro, mais o importante foi levantar esse troféu que dedico a todos meus companheiros que fazem os esforços para trazer a gente para jogar. Foi um jogo bonito, os dois times jogaram de igual para igual e final não se joga, final se ganha. Agora é só comemorar esse momento”, disse o meio campo campeão.

Leia Também:  Казино Пари матч играть онлайн

A partida teve transmissão ao vivo pela Rádio Aldeia FM 90.3 e contou com o apoio das empresas: Mercantil Tupi, Boutique das Unhas, Casa das Alianças, Areal do Izidoro, Rei das Alianças e Papelaria KJK.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Prefeito de Brasiléia garante limpeza das ruas da Agrovila do km 26

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA