RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Em um jogo de 11 gols, Atlético Brasileense supera IBB em Brasiléia

A equipe da capital vindo de uma derrota entrou em quadra pressionada e logo abriu vantagem de quatro a zero sobre a equipe da fronteira no primeiro tempo.

Publicados

Geral

A equipe da capital vindo de uma derrota entrou em quadra pressionada e logo abriu vantagem de quatro a zero sobre a equipe da fronteira no primeiro tempo.

Por Eldson Júnior

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2ª Divisão 2018, a Seleção de Brasiléia mais conhecida como Atlético Brasileense, entrou em quadra contra a equipe da Igreja Batista do Bosque – IBB de Rio Branco, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, na noite da última quinta-feira, 2.

A equipe da capital vindo de uma derrota entrou em quadra pressionada e logo abriu vantagem de quatro a zero sobre a equipe da fronteira no primeiro tempo. Resultado esse permanecendo até o inicio do segundo tempo, quando a equipe da casa, Atlético Brasileense com apoio de todo ginásio se superou e reverteu o placar faltando 40 segundos para o término da partida para seis a cinco, resultado esse que permaneceu até o fim do jogo.

O técnico do Atlético Brasileense, Anjo Gurgel, fala sobre a importante vitória diante da torcida.

Leia Também:  Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste em São Borja

“É futsal! No esporte acontecem essas coisas. Quatro a zero, em casa, a torcida empurrou e o nosso time reagiu de uma forma extraordinária, realmente. Passei muitos momentos bons jogando, mais aqui fora estava nervoso. É um momento muito especial pra mim, esse que estou vivendo na Seleção de Brasiléia, com essas duas vitórias consecutivas. Mais o jogo de hoje, pela situação que estava, é impressionante! Só quem viu esse jogo acredita que vencemos esse jogo!”, finaliza Anjo, empolgado com a vitória.

O experiente goleiro do Atlético Brasileense, Valter Maia, descreve a emoção que foi a partida.

“Não iniciei jogando por problemas no meu joelho e só ia entrar se precisasse. Mas com o placar bem avantajado deles (equipe IBB), fui obrigado a entrar. Fomos para o goleiro-linha, que é uma especialidade nossa e como estávamos perdendo arriscamos tudo. Graças a Deus a nossa equipe, nossos colegas e nossa torcida conseguimos chegar ao empate, continuamos com o goleiro-linha, que é muito arriscado e conseguimos chegar a vitória”, disse o Goleiro da Seleção.

Leia Também:  TelexFREE: Justiça acreana mantém decisão

A equipe Brasileense, única representante do interior na competição, mostrou que ao lado da torcida pode superar qualquer adversário. Com o resultado a Seleção de Brasiléia vai a seis pontos e segue sem perder na competição. O próximo jogo está marcado para o dia 11, em casa.

A torcida marcou presença e pode testemunhar um dos melhore jogos do campeonato e quem não pôde ir até o ginásio, acompanhou ao vivo pela rádio Aldeia FM 90.3 de Brasiléia.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Esperança é de encontrar ela com vida, diz pai de adolescente

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA