RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Em Rio Branco corpo é encontrado e mãe reconhece filho pela televisão

Corpo de Eduardo Nascimento, de 28 anos, foi achado nesta quarta-feira (8). Mãe diz que assistia a um jornal quando viu o filho morto em Rio Branco.

Publicados

Geral

Corpo de Eduardo Nascimento, de 28 anos, foi achado nesta quarta-feira (8). Mãe diz que assistia a um jornal quando viu o filho morto em Rio Branco.

Eduardo Teixeira do Nascimento, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8), na Rua Rio Grande do Sul, em Rio Branco. Segundo informações de moradores, que não quiseram se identificar, o homem estava cambaleando, andou alguns metros e caiu no local.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe do jovem, Nívea Maria Pereira Teixeira, de 48 anos, foi ao local fazer a identificação do corpo.

Emocionada, ela conta que estava assistindo televisão quando viu a notícia que um corpo tinha sido encontrado. Segundo ela, Nascimento era usuário de droga há mais de 10 anos.

“Como meu filho é usuário de drogas, fiquei preocupada. Quando olhei para a televisão, vi que era ele. Foi muito triste. Foi difícil ter visto e saber que era meu filho que estava morto. Ele não morava comigo, de vez em quando ia na minha casa. Ele vivia com amigos e eu nem sabia onde era. Ele usava drogas desde os 16 anos”, contou a mãe.

Leia Também:  Motociclista cai de ponte de aproximadamente 6 metros na capital

O IML informou que os exames cadavéricos ainda estavam sendo realizados e, por isso, ainda não seria possível divulgar a causa da morte.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1 acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Dupla é condenada a mais de 34 anos de prisão por roubo e latrocínio

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA