RIO BRANCO

Geral

Ele é conhecido como “Homem Demónio”

Apesar de sua aparência assustadora, o jovem é bem aceito pela população local de seu bairro

Publicados

Geral

Apesar de sua aparência assustadora, o jovem é bem aceito pela população local de seu bairro

Sain Mumtaz

Sain Mumtaz

Sain Mumtaz, o jovem paquistanês de 22 anos, sofre de uma anomalia rara que faz com que os ossos de sua cabeça cresçam de forma anormal. Sain, foi diagnosticado como portador da Síndrome de Proteus, doença que causa crescimento ósseo e de pele excessivos com incidência freqüente de tumores, o que deixou o jovem gravemente desfigurado.

Apesar de sua aparência assustadora, o jovem é bem aceito pela população local de seu bairro na periferia de Lahore, no Paquistão.
A doença o deixou com problemas de saúde e ele tem dificuldades para se locomover. Por causa de sua deformidade simétrica no rosto e crânio, acredita-se que Sain sofre de uma variação única da Síndrome de Proteus – que também afetou “Homem Elefante” Joseph Merrick.

No começo, o paquistanês acreditava que sua terrível condição era uma maldição concedida a ele por um deus vingativo, o que deixava-o apático e deprimido. Mas, os amigos e familiares deram apoio e mantiveram seus ânimos elevados e ele está agora determinado a abraçar a vida.“Eu tenho sido assim desde que nasci. Meu rosto, braços e pernas todos diferem em tamanho e as pessoas assumem que não sou como os outros seres humanos normais”. “Mas eu sou mentalmente apto e entender tudo, eu vivo minha vida como todos os outros, apesar de toda a minha família, incluindo minha mãe, pai, irmãos e irmãs, todos nascerem sem a condição”, diz Sain.

Gentilmente, habitantes locais se referem a ele como seu “amigo gigante” e ​​estão determinados a descobrir a cura para Sain, que por sua vez, espera conhecer a mulher dos seus sonhos.

“As pessoas costumavam fugir de mim. Mas, agora eles me tratam normalmente, se sentam e falam comigo quando saiu de casa. Eles me chamam de amigo. Um dia eu espero ser curado e encontrar uma mulher que vai me amar”, conta o jovem.

A Família Sain Mumtaz

A Família Sain Mumtaz

 tem esperança de que Sain está sofrendo de algum outro distúrbio crescimento excessivo e se isso for verdade, então pode haver algum tratamento para ajudá-lo.
Seu pai, Wazir Ali, disse: “Queremos descobrir o que está errado com ele, e se algo pode ser feito para melhorar a sua vida no dia-a-dia”. “Ele tem esperanças para o futuro, um dia ele gostaria de arrumar um emprego e encontrar uma esposa”.

Sain Mumtaz

Sain Mumtaz

Sain Mumtaz

Sain Mumtaz

Fonte: http://www.cristonews.com.br 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem coloca corpo para fora do ônibus e tem cabeça decepada por um poste

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Menino de 4 anos fica com a cabeça presa dentro de panela de pressão em Epitaciolândia

Publicados

em

O pequeno M. E. de 4 anos, ficou com a cabeça presa dentro de uma panela de pressão na noite desse domingo (23) na cidade de Epitaciolândia, interior do Acre. A criança foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

O menino brincava em casa quando o incidente aconteceu. O pai ainda tentou retirar a panela, mas não conseguiu e resolveu acionar a equipe do 5° Batalhão Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, a criança não se feriu.

“Ainda levamos os materiais para fazer o corte da panela, mas não foi necessário. Fizemos alguns movimentos no objeto, girando pela lateral, e foi possível retirar sem cortar a panela e sem machucar a criança, que estava bastante nervosa. Quando conseguirmos retirar, ele saiu correndo para abraçar o pai”, disse o sargento Adacir Vivan.

O pai do menino, Kardec Junior, disse que ele nunca tinha brincado com panelas e que foi questão de segundos que tudo aconteceu. O menino ficou com a cabeça presa por cerca de 20 minutos.

“A gente tinha acabado de chegar do mercado e ele pediu para eu ligar a televisão para assistir desenho e que ia beber água na cozinha. Quando eu vi, ele já estava com a panela na cabeça. Tentei tirar ainda, mas não consegui e ele começou a chorar. Foi quando tive que ligar para os Bombeiros. Graças a Deus não se machucou, foi só o susto. Eu falei pra ele que não podia brincar assim com panelas e ele disse que agora aprendeu, que vai pegar panela só para guardar”, contou o pai. Por G1 Acre.

Leia Também:  Queimadas criam densa nuvem de fumaça em Rio Branco e especialistas alertam para situação crítica

]E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA