RIO BRANCO

Geral

Em Rio Branco, meliantes assaltam loja e roubam vários aparelhos, vídeo

Assalto foi registrado na manhã deste sábado (22), no bairro Estação Experimental, na capital acreana. Imagens mostram assaltantes rendendo funcionárias.

Publicados

Geral

Assalto foi registrado na manhã deste sábado (22), no bairro Estação Experimental, na capital acreana. Imagens mostram assaltantes rendendo funcionárias.

Imagens mostram assaltantes rendendo funcionárias.

Câmeras flagram dupla assaltando loja de empresa de telefonia em Rio Branco. Assaltante leva vários objetos de uma loja de telefonia de Rio Branco (Foto: Reprodução)​

As imagens das câmeras de segurança de uma loja de revenda da telefonia Vivo, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco, mostra a ação de dois criminosos na manhã deste sábado (22). Um dos rapazes aponta um revólver para as funcionárias enquanto rouba objetos, aparelhos e vários notebooks. O vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram ainda que os criminosos estavam com o rosto descoberto e iniciaram o assalto por volta das 8h. Apenas um dos rapazes usa um chapéu branco na cabeça. A dupla levou cerca de cinco notebooks que estavam em cima das mesas e também alguns celulares.

No vídeo, os assaltantes abordam ainda uma cliente e tomam algo dela. Os criminosos saem da loja com alguns aparelhos embaixo do braço e outros dentro de uma mochila.

Leia Também:  caso da Saúde: Willian Amaral cita o prefeito Everaldo e Ademir Lopes

 Veja o Video 

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  caso da Saúde: Willian Amaral cita o prefeito Everaldo e Ademir Lopes

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA