Geral

Dupla é presa em flagrante após invadir casa para furtar em Tarauacá

PM encontrou suspeitos dentro da residência retirando garrafas de óleo diesel e outros objetos. Caso ocorreu na tarde deste sábado no interior do Acre.

Publicados

Geral

PM encontrou suspeitos dentro da residência retirando garrafas de óleo diesel e outros objetos. Caso ocorreu na tarde deste sábado no interior do Acre.

Dois homens foram presos em flagrante após invadirem uma casa para furtar na tarde deste sábado (3) no município de Tarauacá, interior do Acre. De acordo com informações repassadas pelo 7° Batalhão da Polícia Militar do Acre (PM-AC), que atendeu a ocorrência, a dupla conseguiu entrar na residência arrombando o telhado. No momento do crime o imóvel estava vazio.

O flagrante ocorreu por volta das 15h45 deste sábado. A equipe recebeu a denúncia de que uma casa estava sendo furtada na Rua 31 de Março, região do Centro do município. Ao chegar no local, a guarnição confirmou que o furto ainda estava em andamento.

A dupla já havia retirado cinco garrafas de óleo diesel, além de outros objetos. Ainda conforme a PM, o dono da casa chegou ao local no momento do flagrante e encontrou o imóvel todo revirado. Os dois criminosos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências.

Leia Também:  Homem morto dentro de viatura da PM usou cocaína, aponta laudo

Dupla é presa em flagrante

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Ministério Público apura exigência de certidão de feitos trabalhistas em contratações do Iapen

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA