RIO BRANCO

Geral

Drogaria Ativa inaugura novo prédio na Av. Rui Lino em Brasiléia

Drogaria Ativa 24 horas inaugura novo prédio ao lado do antigo enderenço na Av. Rui Lino próximo a Rodoviária de Brasiléia.

Publicados

Geral

Drogaria Ativa 24 horas inaugura novo prédio ao lado do antigo enderenço na Av. Rui Lino próximo a Rodoviária de Brasiléia.

 Por Paula Alcântara  

Droga Ativa

Na manhã desta terça-feira aconteceu à inauguração do novo prédio da “Drogaria Ativa 24 horas” em Brasiléia, o novo prédio fica ao lado do antigo endereço.

A inauguração contou com a ilustre presença do talentoso Paolo Oliveira que prestigiou o evento com lindos louvores há Deus.

Com uma instalação ampla e moderna, a Drogaria Ativa está localizada na Avenida Rui Lino próxima à rodoviária no bairro Raimundo Chaar, e conta com uma linha completa de medicamentos, perfumaria, atendimento 24 horas e maior comodidade para você.

Além disso, você encontra os melhores preços da região, tudo para o seu conforto, conveniência e outros benefícios que só a drogaria Ativa tem.

Disk entrega 24 horas (68) 3546-4010

Droga Ativa 1 Droga Ativa 2 Droga Ativa 3 Droga Ativa 4 Droga Ativa 5 Droga Ativa 6 Droga Ativa 7 Droga Ativa 8 Droga Ativa 9 Droga Ativa 10 Droga Ativa 11

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Terremoto de magnitude cinco atinge a Bolívia

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  (Sul da Rússia) Mulher troca de sexo para fugir das dívidas.

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA