Geral

Dr. Everaldo Pereira inaugura o mais novo e requintado escritório de Advocacia de Rio Branco

Publicados

Geral

O Dr. Everaldo Pereira, que é um dos advogados mais influentes no meio jurídico do estado do Acre, inaugurou o mais novo escritório de advocacia de Rio Branco para atender os seus clientes com a máxima comodidade e conforto.

A inauguração aconteceu nesta sexta-feira (21), no Bairro Bosque da Capital e contou com a presença dos familiares e amigos mais próximos, incluindo os colegas de trabalho que tiraram um momento para comemorar junto ao Dr. Everaldo.

Para iniciar o evento, o padre Antônio foi convidado para realizar a benção do ambiente com um ritual a ser seguido do Dr. Everaldo carregando Santa Maria que simboliza a benção para o local de trabalho e sempre entregando a Deus as atividades ali realizadas.

Em conversa com a nossa redação de notícias, Dr. Everaldo falou da importância de se ter um local capaz de receber o cidadão que precisa de uma assistência jurídica, pois sabe-se que o advogado é a voz do cidadão no meio jurídico e o Dr. Everaldo está a disposição para ajudar naquilo que for necessário

Leia Também:  Quadriciclo capota e deixa sargento da PM e esposa feridos na zona rural de Sena Madureira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  VÍDEO=Pai Procura Há 35 Anos Filho Na Cidade De Brasiléia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA