RIO BRANCO

Geral

Departamento Estadual de Trânsito realiza mutirão de atendimento para renovação de Carteira Nacional de Habilitação

Publicados

Geral

Os atendimentos por livre demanda serão apenas para o serviço de renovação de CNH Foto: Thalles André

Assessoria – Com intuito de atender a demanda reprimida, O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) realiza mutirão de atendimento, sem necessidade de agendamento, focado no serviço de renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O mutirão de atendimentos para renovação de CNHs será de 1º a 14 de outubro, das 7h30 às 16h30, por ordem de chegada, apenas na sede do Detran, localizada na Avenida Ceará, nº 3.059, Jardim Nazle em Rio Banco.

“Sabemos que muitas pessoas têm pressa, principalmente aquelas que utilizam a direção como instrumento de trabalho e o mutirão é justamente para que os cidadãos não fiquem no prejuízo”, enfatiza o diretor de Operações do Detran, Anderson Castro.

Em virtude do evento, os agendamentos para os serviços de renovação de habilitação, assim como captura de imagem e biometria na sede do Detran/AC, ficam suspensos.

“Quem preferir acessar o serviço por meio de agendamento pode aguardar a data de abertura das vagas no site, que é no dia 27 deste mês, quando só será possível marcar dia e horário para realização deste serviço na OCA Rio Branco. Já no dia 10 de outubro, abriremos agendamento também para a sede”, complementa o diretor.

Leia Também:  Mantida na Justiça decisão que demitiu agente por abandono de cargo

Vale lembrar que só poderá entrar no local quem estiver atendendo todas as regras de segurança necessárias para a prevenção da Covid-19.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Bebê indígena recém-nascido é resgatado com infecção generalizada em aldeia isolada no Acre

Publicados

em

Bebê indígena recém-nascido é resgatado com infecção generalizada em aldeia isolada no AC — Foto: Arquivo/Ciopaer

Um bebê indígena foi resgatado de helicóptero nesse sábado (4) na aldeia Xinane, considerada isolada no Alto Envira, na fronteira do estado do Acre com o Peru. A operação foi realizada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma médica e uma enfermeira do Samu foram levadas para prestar atendimento de urgência à criança, nascida somente há três dias. O bebê estava com dificuldades para se alimentar e, por isso, sofria com a baixa dos sinais vitais.

Conforme o coordenador do Samu, Pedro Pascoal, o recém-nascido estava com uma infecção generalizada e, se não tivesse recebido o devido atendimento, não teria resistido.

Foram quase duas horas e meia de voo para a equipe chegar até o local onde o bebê mora com a família.

Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda na aldeia e depois foi transferido para o Hospital da Criança na capital acreana, Rio Branco, para seguir com o tratamento. Ainda segundo o coordenador do Samu, a criança não corre mais risco de morte. Por G1 Acre.

Leia Também:  Pastor que aprendeu a ler escrevendo nas areias do Rio Iaco morre no Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA