RIO BRANCO

Geral

Corpo de Bombeiros investiga foto que viralizou de supostos militares em ato sexual dentro de viatura

Publicados

Geral

O Corpo de Bombeiros do Acre afirmou que abriu investigação para apurar a origem de uma foto de supostos militares em ato sexual dentro de uma viatura. O caso ganhou repercussão após a imagem viralizar por meio de compartilhamentos em grupos de mensagens instantâneas.

Conforme o major Cláudio Falcão, dos bombeiros, ainda não é possível afirmar se as pessoas que aparecem na imagem são realmente militares do Acre. Segundo ele, o fardamento do Corpo de Bombeiros é igual em todo país.

“Essa imagem veio a público ontem [segunda, 23] e, imediatamente, o comandante já pediu a abertura desse procedimento investigatório. Inclusive, estamos investigando se realmente são militares daqui do Acre, porque o nosso uniforme é igual no Brasil todo. O primeiro passo é saber se são militares daqui da corporação do Acre, caso sejam, em segundo lugar descobrir quem são esses militares e quem fez a postagem”, informou o major.

O procedimento investigatório tem um prazo inicial de 20 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 20 dias. O major disse ainda que, se for comprovado que o caso ocorreu no Acre, os militares podem sofrer sanções.

Leia Também:  Vara Criminal de Brasiléia condena advogado por crime de corrupção passiva

“Nesse caso, que compromete à imagem da corporação, se ficar comprovado durante a apuração, serão aplicadas sanções aos militares. Primeiro apuramos se é crime militar ou se é transgressão disciplinar e é aplicada a sanção de acordo com o que o nosso regulamento prevê”, afirmou Falcão. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Menino de 4 anos fica com a cabeça presa dentro de panela de pressão em Epitaciolândia

Publicados

em

O pequeno M. E. de 4 anos, ficou com a cabeça presa dentro de uma panela de pressão na noite desse domingo (23) na cidade de Epitaciolândia, interior do Acre. A criança foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

O menino brincava em casa quando o incidente aconteceu. O pai ainda tentou retirar a panela, mas não conseguiu e resolveu acionar a equipe do 5° Batalhão Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, a criança não se feriu.

“Ainda levamos os materiais para fazer o corte da panela, mas não foi necessário. Fizemos alguns movimentos no objeto, girando pela lateral, e foi possível retirar sem cortar a panela e sem machucar a criança, que estava bastante nervosa. Quando conseguirmos retirar, ele saiu correndo para abraçar o pai”, disse o sargento Adacir Vivan.

O pai do menino, Kardec Junior, disse que ele nunca tinha brincado com panelas e que foi questão de segundos que tudo aconteceu. O menino ficou com a cabeça presa por cerca de 20 minutos.

“A gente tinha acabado de chegar do mercado e ele pediu para eu ligar a televisão para assistir desenho e que ia beber água na cozinha. Quando eu vi, ele já estava com a panela na cabeça. Tentei tirar ainda, mas não consegui e ele começou a chorar. Foi quando tive que ligar para os Bombeiros. Graças a Deus não se machucou, foi só o susto. Eu falei pra ele que não podia brincar assim com panelas e ele disse que agora aprendeu, que vai pegar panela só para guardar”, contou o pai. Por G1 Acre.

Leia Também:  Vara Criminal de Brasiléia condena advogado por crime de corrupção passiva

]E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA