RIO BRANCO

Geral

Convocação para agentes da Polícia Civil do Acre será encerrada dia 26

Convocação da Polícia Civil do Acre será encerrada dia 26 de dezembro

Publicados

Geral

Convocação da Polícia Civil do Acre será encerrada dia 26 de dezembro

Escrito Por Contilnet

Agentes da Polícia Civil

Encerra-se na próxima quinta-feira, 26, o prazo para comparecimento dos candidatos convocados no concurso público para Agente e Escrivão de Polícia Civil para Investigação Criminal e Social.

Nesta fase, os candidatos devem comparecer aos locais indicados no edital (veja abaixo) para preencher a ficha de investigação criminal e receber as instruções necessárias para reunir todas as certidões que devem ser entregues até o dia 6 de janeiro de 2014.

Postos de atendimento foram montados nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá para distribuição das fichas e recolhimento da documentação. Os horários de funcionamento e endereço completo dos postos estão disponíveis no edital abaixo.

Confira aqui o Edital de Convocação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caso Junior Amaral e Zé Luiz: Advogados iniciam trabalhos durante julgamento em Epitaciolândia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Negado pedido de prisão domiciliar a portador de HIV que cometeu estupro de vulnerável

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA