RIO BRANCO

Famosos

Conheça os irmãos considerados os mais fortes do mundo

Conheça os irmãos de 7 e 9 anos considerados os mais fortes do mundo para suas idades

Publicados

Famosos

Conheça os irmãos de 7 e 9 anos considerados os mais fortes do mundo para suas idades

Giuliano Stroe se tornou o menino mais forte do mundo

Giuliano Stroe se tornou o menino mais forte do mundo

55575555554A família agora está indo para a Grã-Bretanha, depois de passarem por dificuldades em sua terra natal. Iulian Stroe, de 35 anos, estava determinado a fazer seus filhos famosos, os colocando em um regime extenuante de duas horas todas as manhãs para treinarem os músculos na cidade de Florença, na Itália (onde moravam).

As crianças já praticam os exercícios desde muito novos. Giuliano já quebrou dois recordes mundiais com o corpo Claudiu seguiu o exemplo e já está realizando apresentações em um bar.

Os meninos levantam rotineiramente 4 quilos em alteres e pegam pesado para malharem os seus bíceps e construírem músculos no peito. Claudi começou a imitar o irmão com apenas 1 ano e meio de vida.

O pai acabou não conseguindo se manter na Itália, e a família teve que se mudar para a Romênia, onde agora ganham a vida com comércio de sucata de metal na aldeia de Icoana.

Leia Também:  Homem fica preso em vaso sanitário ao tentar recuperar aliança

Stroe agora planeja viajar para o Reino Unido na esperança de encontrar trabalho para si ou para os filhos, com um patrocínio que os possa manter.

55556

Fonte: DailyMail

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Ministério Público cria grupo para fechar o cerco contra gestores corruptos no Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA