Famosos

Conheça os irmãos considerados os mais fortes do mundo

Conheça os irmãos de 7 e 9 anos considerados os mais fortes do mundo para suas idades

Publicados

Famosos

Conheça os irmãos de 7 e 9 anos considerados os mais fortes do mundo para suas idades

Giuliano Stroe se tornou o menino mais forte do mundo

Giuliano Stroe se tornou o menino mais forte do mundo

55575555554A família agora está indo para a Grã-Bretanha, depois de passarem por dificuldades em sua terra natal. Iulian Stroe, de 35 anos, estava determinado a fazer seus filhos famosos, os colocando em um regime extenuante de duas horas todas as manhãs para treinarem os músculos na cidade de Florença, na Itália (onde moravam).

As crianças já praticam os exercícios desde muito novos. Giuliano já quebrou dois recordes mundiais com o corpo Claudiu seguiu o exemplo e já está realizando apresentações em um bar.

Os meninos levantam rotineiramente 4 quilos em alteres e pegam pesado para malharem os seus bíceps e construírem músculos no peito. Claudi começou a imitar o irmão com apenas 1 ano e meio de vida.

O pai acabou não conseguindo se manter na Itália, e a família teve que se mudar para a Romênia, onde agora ganham a vida com comércio de sucata de metal na aldeia de Icoana.

Leia Também:  Mais de R$ 50 milhões foram investidos em segurança no Acre

Stroe agora planeja viajar para o Reino Unido na esperança de encontrar trabalho para si ou para os filhos, com um patrocínio que os possa manter.

55556

Fonte: DailyMail

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família de professor esfaqueado diz que crime foi motivado por homofobia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA