Famosos

Casal é condenado à pena de morte depois de matar filha de 14 anos

Justiça indiana condenou dupla de dentistas por cortar a garganta das vítimas em um momento de fúria.

Publicados

Famosos

Justiça indiana condenou dupla de dentistas por cortar a garganta das vítimas em um momento de fúria.

mortes

Um casal foi condenado à pena de prisão perpétua depois da Justiça da Índia o considerar culpado por matar a própria filha de 14 anos de idade ao cortar a garganta da adolescente.
 
O casal de dentistas foi condenado por matar, em 2008, a jovem Aarushi e o nepalês Hemraj, de 45 anos, empregado doméstico, depois de os encontrarem em um momento considerado por eles como “constrangedor”.

Rajesh e Nupur Talwar “foram condenados por assassinato” e “destruição de provas”. A adolescente foi morta durante um ataque de raiva dos pais.
 
O crime recebeu grande atenção da imprensa na Índia nos últimos anos, que considera que a investigação foi mal conduzida.

Fonte: Daily Mail

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Poste cai e mata criança de quatro anos na Vila do V, em Porto Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alessandra Marques assume Associação Nacional do MP do Consumidor
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA