Geral

Carro capota na BR-364 e vai parar às margens do rio Purus.

Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas.

Publicados

Geral

Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas.

Acidente no Interio

Acidente no Interio

Um acidente no mínimo inusitado foi registrado no último final de semana às margens do rio Purus, próximo a cidade de Manoel Urbano. Um carro, com placa de Rondônia, capotou e por muito pouco não parou dentro do rio.

Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas já que na data do ocorrido ninguém deu entrada no hospital de Manoel Urbano, como vítima de acidente. Moradores informaram que minutos após o capotamento, o motorista do veículo evadiu-se do local e não teve a identidade revelada.
Até a manhã deste sábado (9), o carro permanecia ‘virado’, às margens do rio.

Da Redação Da Agência ContilNet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estabelecido regime de audiências por videoconferência no Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Brasiléia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Detran intensifica ações de educação e fiscalização durante Carnaval 2018

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA