RIO BRANCO

Geral

Brasiléia: Carnaval com 2 tentativas de homicídio e mais de 60 na Delegacia

Publicados

Geral

Última Noite de Folia em Brasiléia e duas Tentativas de homicídio foram registrados em menos de 48 horas.

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias Brasiléia

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foram quatro noite de Carnaval realizado Pela Prefeitura de Brasiléia com recursos próprios ou seja dinheiro dos cofres públicos de acordo com o Prefeito Everaldo Gomes cerca de 40 mil reais foram investido para realização da festa popular na fronteira.

Durante a Folia de chuva na Primeira noite de sábado 14 e na última Terça-feira 17 e mesmo assim os foliões não desanimaram e foram até o termino das apresentações das quatro Bandas que passaram pelo palco oficial da festa na Praça Hugo Polly Centro da Cidade.( Banda Perfil Local, Toinho e Banda e Bandas da Capital, Banda Brasil e Areagaça aê e djs).

Aproximadamente mais de 60 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar para a Delegacia da Polícia Civil de Brasiléia por vias de fatos (brigas ) sendo em sua maioria. Um outro dado que Chamou atenção foi a quantidade de mulheres embriagadas e presas principalmente na última noite.

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Segundo o Sub Tenente Edmílson do Décimo Batalhão da Polícia Militar que informou ainda que só no encerramento que aconteceu as 4:00 horas da Madrugada desta quarta-feira 18 , mais de 58 PM estavam presentes e Pelo menos 200 Policiais fizeram a Segurança de todo o Carnaval na Fronteira que contou também com uma participação maciça de Bolivianos.

Leia Também:  Abertas inscrições para o Fórum Internacional de Negócios da Amazônia

A Segurança Também foi realizada pela Polícia de Trânsito e a Policia Civil e o Corpo de Bombeiros além de conselheiro Tutelar fazendo cumprir a determinação da ordem judicial proibindo a permanência de menores no local após altas horas. E duas tentativas de homicídios foram registrados entre a segunda e terceira noite de Carnaval. 

Uma briga generalizada resultou em tentativa de homicídio por arma branca (faca). Neri Pinto da Silva (23), foi ferido no abdômen e depois socorrido por homens do corpo de Bombeiro na Segunda Feira 16 quando retornava do carnaval para sua casa e não corria risco de morte .

Já Anderson Moreira lira de 21 anos que também foi Vítima do mesmo agressor e de seu irmão comparsa levou três furadas sendo uma no abdome e em cima do peito direito e outra abaixo das costelas na manhã desta Terça-feira 28 a poucos metros do local da festa carnavalesca quando também tentava voltar para Casa.

O mesmo foi submetido a Cirurgias no Pronto de Socorro de Rio Branco e seu estado é estável segundo a avó da vítima de 69 que o criou deste a sua infância e com medo de represálias do principal acusado de Ter tentado contra a vida dos dois jovens em menos de 48 horas a cima citado a Senhora que é Cadeirante preferiu não ter seu nome divulgado.

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Em Brasileia, Departamento Estadual de Trânsito realiza primeiro mutirão de atendimentos para a população de fronteira

Publicados

em

Entrega de habilitação confeccionada. Realização de vistoria em veicular – Foto: Andréia Nobre/Detran

O primeiro mutirão de serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) para atender a população da fronteira foi iniciado nesta segunda-feira, 25, em Brasileia. Serviços de veículos, habilitação e multas estão sendo disponibilizados, sem agendamento, na sede da 6ª Ciretran, de 8h às 16h até o dia 27 de outubro.

Segundo a presidente do Detran/AC, Tayanara Martins, o objetivo da força-tarefa é atender a demanda reprimida durante a pandemia.

“Queremos prestar um serviço público de qualidade à população do nosso estado, otimizando o tempo do cidadão”, afirmou a presidente.

A Ciretran de Brasileia atende tanto a população do município quanto a população de Epitaciolândia e ainda recebe algumas demandas vindas da Bolívia e do Peru.

Missael Nina, que recebeu atendimento para o resgate de um veículo, elogiou o atendimento no mutirão. “ Eu fui muito bem atendido”, declarou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Convocação para agentes da Polícia Civil do Acre será encerrada dia 26

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA