Geral

Carnaval de Sena Madureira deste ano terá 21 camarotes na Avenida

Mano Rufino se reuniu com sua equipe no início do ano E decidiu que o novo espaço será fechado, com entrada fiscalizada.

Publicados

Geral

Mano Rufino se reuniu com sua equipe no início do ano E decidiu que o novo espaço será fechado, com entrada fiscalizada.

Carnaval de Sena Madureira 1

Inovando uma das festividades mais populares do País, a prefeitura de Sena Madureira, em parceria com empresários locais, decidiu realizar o Carnaval 2016 na Avenida Avelino Chaves, a mais tradicional da cidade.

Este ano, os foliões mais exigentes vão poder contar com o conforto de camarotes, que pela primeira vez serão instalados em frente à Prefeitura de Sena, local onde acontecerá a folia.

Os organizadores do evento, Jota Alves, Nícolas Maia, Marcos Miranda e Aldegerbson Mendonça prometem um carnaval alegre, seguro e com atrações musicais para agradar os populares que gostam de curtir a festa momesca.

O prefeito Mano Rufino, já havia decidido, durante uma reunião com sua equipe de trabalho, no início do ano, que o novo espaço será fechado, com entradas fiscalizadas, garantindo mais segurança à população durante as noites festivas.

Carnaval de Sena Madureira

De acordo com o secretário de Articulação da Prefeitura, Jairo Cassiano, os organizadores se preocuparam, antes de tudo, com o bem estar da população e a segurança dela, durante o festejo.

Leia Também:  Astronautas Espacial assistem à final da Copa no Brasil.

“Não adianta inovar sem segurança. A prefeitura quer garantir uma estrutura com segurança e com qualidade, em parceria com os nossos patrocinadores. Esperamos que possa haver curtição sem criminalidade”, disse o secretário.

O empresário Jota Alves, um dos organizadores do evento, diz que a festa começa no dia 5 de fevereiro e só termina na terça-feira, dia 9. “Este vai ser o melhor carnaval de todos os tempos, que será animado por duas bandas de Rio Branco e por artistas da terra. Serão instalados 21 camarotes em frente ao palco oficial, e teremos ainda equipe dos Bombeiros, da Saúde e da Polícia Militar para fazer a segurança e atender as emergências”, adianta.

As atrações principais serão: a dupla Nícolas e Matheus, Gilberto Lira, Luziene, Dean Matos, Jota Alves, Matheus Barreto e, de Rio Branco, as bandas Levada do Gueto e Trio Furacão.

Em breve, a prefeitura emitira a programação completa do evento.

Carnaval de Sena Madureira 2

Everton damaceno: Contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  PRF apreende mais de 1,3 mil frascos de desodorante contrabandeado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA