RIO BRANCO

Geral

Carnaval de Sena Madureira deste ano terá 21 camarotes na Avenida

Mano Rufino se reuniu com sua equipe no início do ano E decidiu que o novo espaço será fechado, com entrada fiscalizada.

Publicados

Geral

Mano Rufino se reuniu com sua equipe no início do ano E decidiu que o novo espaço será fechado, com entrada fiscalizada.

Carnaval de Sena Madureira 1

Inovando uma das festividades mais populares do País, a prefeitura de Sena Madureira, em parceria com empresários locais, decidiu realizar o Carnaval 2016 na Avenida Avelino Chaves, a mais tradicional da cidade.

Este ano, os foliões mais exigentes vão poder contar com o conforto de camarotes, que pela primeira vez serão instalados em frente à Prefeitura de Sena, local onde acontecerá a folia.

Os organizadores do evento, Jota Alves, Nícolas Maia, Marcos Miranda e Aldegerbson Mendonça prometem um carnaval alegre, seguro e com atrações musicais para agradar os populares que gostam de curtir a festa momesca.

O prefeito Mano Rufino, já havia decidido, durante uma reunião com sua equipe de trabalho, no início do ano, que o novo espaço será fechado, com entradas fiscalizadas, garantindo mais segurança à população durante as noites festivas.

Carnaval de Sena Madureira

De acordo com o secretário de Articulação da Prefeitura, Jairo Cassiano, os organizadores se preocuparam, antes de tudo, com o bem estar da população e a segurança dela, durante o festejo.

Leia Também:  ‘Tento perdoar’, diz mulher que teve seis filhos com o próprio pai no AC

“Não adianta inovar sem segurança. A prefeitura quer garantir uma estrutura com segurança e com qualidade, em parceria com os nossos patrocinadores. Esperamos que possa haver curtição sem criminalidade”, disse o secretário.

O empresário Jota Alves, um dos organizadores do evento, diz que a festa começa no dia 5 de fevereiro e só termina na terça-feira, dia 9. “Este vai ser o melhor carnaval de todos os tempos, que será animado por duas bandas de Rio Branco e por artistas da terra. Serão instalados 21 camarotes em frente ao palco oficial, e teremos ainda equipe dos Bombeiros, da Saúde e da Polícia Militar para fazer a segurança e atender as emergências”, adianta.

As atrações principais serão: a dupla Nícolas e Matheus, Gilberto Lira, Luziene, Dean Matos, Jota Alves, Matheus Barreto e, de Rio Branco, as bandas Levada do Gueto e Trio Furacão.

Em breve, a prefeitura emitira a programação completa do evento.

Carnaval de Sena Madureira 2

Everton damaceno: Contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Acre comemora 112 anos do início da Revolução Acreana.

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA