RIO BRANCO

Geral

Caixa faz mutirão de renegociação de dívidas no acre

Serão oferecidas condições diferenciadas, como entrada facilitada.

Publicados

Geral

Serão oferecidas condições diferenciadas, como entrada facilitada. Público alvo são clientes com inadimplência superior a 60 dias de atraso.

Foto : Ilustrativa

Foto : Ilustrativa

Clientes da Caixa Econômica Federal, Pessoa Física e Jurídica, que possuam operações comerciais com inadimplência superior a 60 dias de atraso terão a oportunidade de realizar uma renegociação. A Caixa e o Núcleo de Conciliação (Nucon) da Justiça Federal do Acre realizam nos dias 24 e 25 de junho, o mutirão de conciliação extrajudicial.

Serão oferecidas condições diferenciadas, como entrada facilitada, elasticidade no prazo, redução de taxas e possibilidade de desconto no valor da dívida. O cliente inadimplente poderá pagar o seu débito à vista ou com parcelamento em até 36 meses e receber um desconto de até 81% do valor base da dívida.  Nos casos de parcelamento será necessária uma entrada de 1% do valor e o pagamento do IOF para ter direito ao benefício do desconto.

Existe ainda a opção de parcelamento da dívida em até 120 meses sem entrada, com taxas de juros que variam de 1,30 a 2,40% ao mês.

Leia Também:  Bope intensifica ações estratégicas para combater o crime organizado

A Caixa enviará cartas convites aos clientes com contratos inadimplentes acima de 60 dias de atraso com a notificação para que estes compareçam ao local de atendimento para renegociação. No entanto, o cliente que possui contratos em atraso pode comparecer ao mutirão mesmo que não receba a notificação de convocação.

Os clientes que possuem contratos inadimplentes com menos de 60 dias de atraso e que possuam interesse em quitar seus débitos também podem comparecer ao mutirão para renegociar suas dívidas.

O atendimento aos clientes será realizado no auditório da Superintendência Regional da Caixa no Acre, na Rua Coronel Fontenele de Castro, nº. 44, no bairro Estação Experimental, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, e contará com a participação da equipe de conciliadores federais do Nucon.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Policial militar feminina do 8° Batalhão de Sena Madureira concluí curso de negociador policial no Estado do Espírito Santo

Publicados

em

A 1° Tenente da Polícia Militar Ivanise Pontes, atualmente lotada no 8° Batalhão PM, situado em Sena Madureira, concluiu no Estado do Espírito Santo, o curso de Negociador Policial. As atividades ocorreram entre os meses de setembro e outubro.

O VI Curso de Negociação Policial foi realizado pelo Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar do Espírito Santo (BME), tendo início no dia 20 de setembro e conclusão em 20 de outubro. Participaram do curso polícias de vários Estados da federação.

O processo seletivo para o curso ocorreu em três etapas distintas: teste de fluência, teste de elevação do estresse e entrevista pessoal, processo esse que buscou avaliar as condições necessárias para se buscar elementos da tropa com o perfil desejado para se formar um negociador policial. A Tenente Ivanise Pontes é a segunda operadora de segurança do Estado a formar-se em um Curso de Negociação Policial, sendo a primeira mulher.

A Tenente Ivanise falou sobre a experiência e o curso. “O VI Curso de Negociação Policial buscou despertar em cada aluno a necessidade de sermos treinados para lidar com os mais diversos ambientes estressantes e com vidas em jogo. Propiciou experiências únicas de confronto dos conhecimentos teóricos com as simulações da vida real. Sem dúvida, estaremos muito mais capacitados para atender ocorrências de crises policiais e assim, prestar um atendimento de excelência à sociedade acreana”.

Leia Também:  Pai, mãe e tio de bebê de oito meses morta após estupro são presos

O Comandante Geral da PMAC, Cel Paulo, destacou a importância desta capacitação para a Polícia Militar e para o Estado. “Com a capacitação realizada pela Tenente Ivanise, ela será a única Negociadora Policial do Estado. Estávamos sem um policial na ativa com esta formação, que é de suma importância, especialmente em ocorrências complexas que envolvam reféns, artefatos explosivos e suicídios. Parabenizo a Tenente por se tornar a primeira Negociadora Policial Feminina no Estado, e enfatizo que a Capacitação profissional de nossos policiais tem sido um dos principais investimentos que o Governo do Estado tem feito para melhorar a oferta de segurança pública a sociedade acreana.”

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Pastor tibetano ateia fogo em seu próprio corpo para protestar

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA